Que método você acha melhor?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
26/07/2019 06h05
Meu método é meio maluco (não sei se vai servir para o seu caso).

_Faço intervalos (aprox. 2h de estudo para cada 30 min de intervalo).
_Estudo por questões (de provas anteriores) de acordo com
_ _a banca e
_ _a matéria.
_Enquanto faço elas, cronometro o tempo
_Dou prioridade
_ _pro que cai mais e
_ _pro que tenho uma porcentagem menor de acerto
_"Corrijo" as questões que errei, que tive dúvida ou antigas
_Posso ler mais a respeito o assunto - se achar necessário

A vantagem de estudar assim, pra mim, é que dá pra simular o tempo de prova (e focar no que é mais importante).
26/07/2019 09h56
Uso caderno para anotar e mapa mental.
26/07/2019 09h58
Eu coloco uma playlist pra ajudar na concentração e começo a estudar. Procuro pegar um livro um bom livro, leio até entender. Daí um faço um pequno resumo com oq entendi.

Li que música de videogames foram feitas para te manter concentrado na atividade. Então procuro por playlists de jogos.
26/07/2019 01h21
Eu gosto de ler e repetir aquilo que estou estudando, em voz alta.
Quando eu fazia faculdade eu pegava 2 marca textos de cores diferentes e começava a rabiscar todo o caderno, por cima da matéria, meio Quênia lendo, resumindo e escrevendo.
Meio doido, mas dá certo comigo kkk
26/07/2019 09h57
Varia da matéria q estou estudando, se é algo mais pratico ou teórico
elas respondem
anônima
26/07/2019 01h22
Leio, separo as partes mais importantes, copio com as minhas palavras e depois faço uma apresentação para mim mesma.
Sempre deu certo.
anônima
26/07/2019 01h18
Obs.
anônima
26/07/2019 09h09
ac