Já saí com ele duas vezes e sempre dividimos a conta, só que eu tô desempregada desde o mês passado e ele me chamou pra sair e novo, só que não tenho mais dinheiro pra gastar. Como digo isso a ele? Será que ele vai achar que eu tô mentindo? Realmente tô sem dinheiro pra gastar em saídas

elas perguntam
6 3
eles respondem
26/07/2019 01h35
Diga a verdade. Se ele for um homem e não mais um moleque, ele vai entender e numa boa paga a conta.
anônimo
26/07/2019 03h52
A verdade é grátis e nas horas difíceis é que descobrimos quem gosta de verdade de nós.
26/07/2019 02h16
Ele é daqueles pão duro que fica dividindo conta, provavelmente não vai gostar. Eu particularmente sempre paguei a conta sem problemas uma vez ou outra deixei dividir, mas não vejo problema em pagar.
anônimo
26/07/2019 01h21
Jogue limpo com ele, chame ele pra ver um filme na sua casa ou na casa dele. Simples.
anônimo
26/07/2019 01h33
Fala a vdd, se ele for lgl vai entender e se ele tiver vai pagar, pelo menos eu ja fiz e faria isso.
anônimo
26/07/2019 01h52
abre o jogo com ele.
elas respondem
26/07/2019 01h29
Fala a verdade, chama ele pra algo mais simples q não gaste..
Tb já fiquei nessa sem saber oq dizer, não marco nada com ninguém sem tá com um dinheirinho sobrando.
26/07/2019 03h55
Fale a verdade.
Existem passeios gratuitos e bons: museu, praia, piquenique no parque...
26/07/2019 07h36
A verdade. Nada além da verdade.
Se ele disser que é mentira, repense a relação de vcs.