1.87K  13/07/2016 09h26

as vezes percebo que após transar no outro dia minha namorada parece cansada até as cores da pele e olhos parecem mais discretas,já notei esta diferença em outras mulheres,mesmo que não tenha nenhum relacionamento com elas percebo que existe essa variação,mas logicamente, no caso das outras,não tenho como saber se fizeram sexo recentemente ou não..

isso tem algum fundamento? será que com nós homens também acontece?

eles perguntam
3 6
elas respondem
19/03/2016 14h02
A minha ppk fica meio vermelhinha e meu clitóris mais inchado se eu faço muito sexo, mas acho difícil de alguém perceber só olhando.
13/07/2016 00h43
Eu fico toda alegre, rindo a toa, dando bom dia até pro vento kkkk
Super relaxada.. aiii muito bom sabe! Kkk
13/07/2016 09h26
Eu fico toda boba alegre também, tenho uma amiga que percebe na hora kkkk
eles respondem
19/03/2016 14h37
Ja aconteceu de eu bater na porta de um AP de uma pousada que eu tava, pq queria pedir algo emprestado (era meu primo e sua esposa que estavam nesse AP), e quando ele atendeu, tava na cara que estavam transando, ele tava ofegante, tava colocando a camisa na hora kkkk

Fiquei até sem graça de ter atrapalhado o momento deles :(
09/03/2016 23h33
Da pra saber um pouco pelo humor da pessoa, kkkkkkkk

Mas só se teve orgasmos. kkkkkkkk
10/03/2016 06h54
Ela se cansou de tentar gozar...

Eh, não foi dessa vez!
12/07/2016 06h24
Veja se pessoa esta rindo atoa.
anônimo
09/03/2016 23h47
eu axo q sim cara.....elas tem olheiras e tal e parecem mais cansada...eu concordo com vc