Continuam ficando com ela?
Param de ficar com ela?
Ou depende da situação?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/07/2019 01h47
Depende, a pessoa não tem algo fixo cmg, ela é livre pra fzr o q quiser
eles respondem
anônimo
26/07/2019 01h35
Por isso prefiro um namoro, um compromisso.
26/07/2019 01h39
Depende. Se eu gostar dela, faço de tudo pra ser o melhor que ela já teve, mas seu eu não gostar dela, ou estiver em dúvida se compensa, descarto.
anônimo
26/07/2019 01h45
Depende.
Se ela for só ficante não tem problema ué.
Mas se eu tivesse gostando dela, iria parar de ficar com ela. Talvez pensaria em relacionamento serio, porque sou bem reservado nessa situação.