Conheci uma garota na faculdade, xonei nela.
A irmã dela que é muito mais gata que ela tinha xonado em mim.
Deixei de pegar a irmã dela porque queria ela.
Ela deixou de "dar mole" pra mim na época por causa de irma.
Um dia bebendo com ela, cansei dela me dar perdido e falei que ela tinha que conhecer outros caras, porque eu era o único amigo dela, nesse dia mais tarde transei com uma guria la da sala nosso.
Larguei faculdade porque ela não servia pra nada e estou indo embora do pais no meio do ano que vem.
mas como ha 2 anos havia falado pra ela conhecer outro cara, ela namorou um cara la por 1 ano e pouco agora ta solteira.
nao falo com ela tem 1 ano, acham que deveria mandar a real, ou é melhor eu deixar quieto?
Levando em consideração que corro o risco de gostar daquela pedaço de carne com aquele jeito de... caraí
se isso acontecer posso ferrar com meus planos futuros e profissionais no exterior por conta dela, vai que decido ficar né....
vou ou não??

eles perguntam
2 0
elas respondem
26/07/2019 05h42
Não tente nada.
26/07/2019 07h25
Pedaço de carne ???
É melhor ficar na sua.
Boa viagem e vá trabalhar.