Não é igual no pornô. Existe toda uma descoberta de áreas erógenas, carícias, beijos, lambidas e mordidas. Tem também o sexo oral que você pode pedir ajuda a parceira para saber do que ela gosta. Incentive sua parceira a conhecer o corpo dela e te ensinar o que ela gosta. O bom é sempre saber do que sua parceira gosta e dizer do que você gosta.

As posições são as mesmas do pornô, mas trate sua parceira com respeito e carinho.
anônima
26/07/2019 02h24
não idealize ,é diferente do porno
obs; mulher não gosta de boquete nem de fazer anal
eles respondem
26/07/2019 02h33
Nao tem duração, nem lugar, nem script, e as posições devem variar naturalmente de acordo com a vontade dos dois na hora.
26/07/2019 02h26
Comeca com oral...O resto por mais q a garota seja inesperiente ela o guiara...Mas o bom oral e tudo