Eu nunca tive um relacionamento sério na vida e agora estou prestes a namorar, ficando com intenção de continuar. Como não tenho experiência com isso e sexo para mim geralmente e casual e acontecer bem mais rápido eu queria saber quanto tempo mais ou menos devo esperar para já tentar transar, claro que se ela pedir vou esperar mais, mas quero saber quando devo ter a iniciativa e não assustar a moça? Ela também quer namorar, não tem muita experiência também com relacionamentos e ambos queremos uma coisa mais séria e madura

eles perguntam
2 2
elas respondem
26/07/2019 02h39
Ela é virgem? Acho que você vai saber quando ela quiser fazer sexo. Mas converse a respeito, mas de certa forma ela pode achar que você deseja só sexo. Pergunte com duas semanas de namoro.
anônima
26/07/2019 02h43
deixa acontecer naturalmente não tenha pressa
o namoro é pra se conhecer, ver se tem afinidades se tem coisas em comum
eles respondem
26/07/2019 02h46
Nao existe tempo pra rolar sexo, meu caro.
26/07/2019 03h01
Com boa labia alguns poucos meses dependendo das variaveis:
a) Namoro a distancia ?
b) Vai a casa dela com frequencia ou a sua?
c) Voces sao abertos um com o outro?