1.58K  10/03/2016 00h08

não aguento mais a minha familia
todos são nojentos, minha mae sempre fez questao de me colocar pra baixo
ninguem me deixa em paz pra nada
por mais que eu nao dê trabalho, não posso fazer certas coisas, nem sair com certas pessoas
tenho juizo, nao sou de fazer besteira
isso tudo ta me deixando pressionada

elas perguntam
8 2
eles respondem
09/03/2016 22h25
Ficar fora de casa também pode ser ruim.

Vamos ser realistas? Tu que paga suas contas? Arruma seu quarto? Faz sua comida? Limpa sua bagunça? Compra suas coisas? Se pra maioria das respostas foi sim, a solução possa ser dividir um quarto com alguma amiga igualmente responsável.

Se a maioria das respostas foi não, tu ainda é dependente, e ta, querendo ou não, sujeita as regras de sua família.

Fugir de casa vai ser uma dor grande, se for o caso de se mudar, mude-se sem estar "fugindo".
anônimo
09/03/2016 22h21
Não entendi o motivo de querer fugir de casa.
Poderia explicar melhor?
09/03/2016 22h11
Conflitos dentro de um lar são normais.,coloque-se no lugar deles,analise o outro lado da historia,procure entender melhor as atitudes que a desagradam.
anônimo
09/03/2016 22h14
Quantos anos você tem, menina?
anônimo
09/03/2016 23h42
Vai lá.
Se é o melhor pra vc.. faça.
Tudo de bom aí.
anônimo
09/03/2016 23h47
Boa sorte ai na faixa de pedestre
09/03/2016 23h55
Dependendo da sua idade vai enfrente!

Vc vai sentir a independência, o quanto é difícil pagar aluguel, contas...enfim vai ter q se virar...

Saiba cozinhar, lavar roupa e tenha uma boa grana no bolso até conseguir um emprego!

Mete a cara!!

Vai ser uma experiência boa.
anônimo
10/03/2016 00h08
Simples, arrume um trabalho e mude-se de casa.
elas respondem
09/03/2016 22h17
Você tem quantos anos?
09/03/2016 22h26
Foge que tu quebra a cara, mulher.
Faça isso naum...