Tem um cara que é bem mulherengo. Acontece que ele viaja demais a serviço e nessas viagens trai demais a esposa coitada, que fica em casa esperando ele. A esposa é mega ciumenta, isso que nem sabe das coisas que ele faz e o pior é que ele mostra pra mim e para as pessoas as mulheres que pega viajando, videos, etc. Bem escroto mesmo sendo casado. Eu tenho dó da esposa, mas nao sei se nao deveria fazer nada ou fazer alguma coisa

elas perguntam
5 4
eles respondem
26/07/2019 07h37
Fique na sua!
26/07/2019 08h31
cuida só da sua vida.
já será um ganho enorme
26/07/2019 09h18
Eu chutaria o pau e falaria tudo. Foda-se kkkk
Esse casamento é uma ilusão mesmo. Duvido que eles são felizes juntos. A separação seria um presente...

Mas se mesmo sabendo das putaria ela continuar com ele, então a mulher merece todo o sofrimento por ser burra
26/07/2019 09h24
É foda, mas você não tem nada a ver com isso
anônimo
26/07/2019 10h00
Esculhambar ele quando estiver pagando de gostosão é melhor. Até porque se não tiver como provar o que está falando, ela não vai acreditar e vai continuar sob a manipulação dele.
elas respondem
anônima
26/07/2019 08h28
O máximo que você pode fazer é falar pra ele parar de fazer isso com a esposa. Do mais não lhe diz respeito.
26/07/2019 08h32
Eu ficaria na minha. Falaria para esse amigo ter mais respeito com ela. Creio que saber pelos outros, é pior do que quando o infiel não conta...
anônima
26/07/2019 07h45
Conta pra ela, ela merece saber o marido que tem.
anônima
26/07/2019 09h04
Você sai com ele ?

ʘ‿ʘ