Segunda sai com um boy que sugeriu dividir a conta.. todos que eu já sai, pagavam a conta.. não vejo tanto problema em dividir.. mas fui julgada quando contei pra minha mãe e amigas que dividimos a conta. O que vocês acham? Bom, é legal o homem pagar, mas não vejo problema em dividir, pois os dois comeram. Estou errada?

elas perguntam
9 5
eles respondem
26/07/2019 08h58
Se vc não viu problema nisso, acabou o problema
anônimo
26/07/2019 10h06
Eu tomo sempre a iniciativa de pagar, se ela insistir (veja insistir) em dividir eu aceito. É uma forma de ser cavalheiro (pagar) e de demonstrar que respeita a independência dela (permitir que divida).

Eu e a namorada hoje já virou bagunça.
anônimo
26/07/2019 09h05
quem tem dinheiro?
que tal cada um pagar o que consome?
pague quem quiser... estamos num período onde as coisas podem ser questionadas... aproveite.
anônimo
26/07/2019 09h13
Já é um avanço. infelizmente algumas mulheres ainda tem essa mentalidade machista que o homem é quem deve prover tudo, mas vejo muitas mulheres que nao tem mais problema com isso, e isso é muito positivo. Um próximo passo é dividir contas de motel por exemplo.
anônimo
26/07/2019 08h58
O homem porra, sempre cavalheirismo.
Mas em caso de feministas eu defendo que a conta seja dividida em partes iguais para ambos os lados.
26/07/2019 08h59
50% pra cada um.
Ou na pior das hipóteses, eu separo oq cada um consumiu.
26/07/2019 10h01
Eu não pago, como e fujo.
26/07/2019 10h14
Existe muito machismo na sociedade. não apenas do homens, muitas mulheres também, como sua mãe e amigas, que acham que o homem deve pagar contas 100% em um role. Claro que isso seria um gentileza de fazer, mas não é obrigação não.

Hoje em dia muita gente tem grana limitada. Sou estudante, então para mim também quando saio para o cinema com a namorada não posso pagar minha e dela, então cada um paga o seu. Assim nos dois nos divertimos, sem fazer o namoro pesar na carteira. Afinal, todo mundo tem conta para pagar no final do mes.
anônimo
26/07/2019 10h27
Se você não viu nada de mais, em dividir segue o jogo
elas respondem
anônima
26/07/2019 09h22
Só sei que eu adoro homem cavalheiro, que tem a iniciativa de pagar a conta, acho muito bacana essa atitude da parte do homem.
Me julguem.
26/07/2019 09h09
Olha ,acho que os dois têm que dividir a conta , não existe mais essa de apenas um pagar a conta. Vamos combinar que não custa dá uma forcinha, na hora de pagar a conta rsrs.
anônima
26/07/2019 10h25
Eu

Hoje vou pagar a conta de todo aqui no site, sentem pessoal, fiquem a vontade, peçam o que quiser, hoje é tudo por minha conta!
26/07/2019 10h03
Acho certo que os dividam
anônima
26/07/2019 10h38
Ambos.