Vocês conhecem o Dating do facebook? É uma plataforma de conhecer pessoas para relacionamento dentro do facebook. Tenho uma conta lá. Curti um cara e ele me curtiu, ou seja, um matche. O perfil dele diz que ele é da minha cidade. E eu NUNCA falei com ele antes e NÃO o conheço, mas sei que ele é amigo do meu primo pois descobri isso no facebook dele. Vou mostrar a nossa conversa:
Eu: Olá
Ele: Oiee
Eu: Boa noite! Como vai você?
Depois disso ele não respondeu mais e já faz quase 2 dias. Eu segui ele no instagram e ele me seguiu de volta mas não continua a conversa.
Será que ele não viu minha última mensagem ou só não tem interesse em responder?
Lembrando que nesse Dating não dá pra ver se a pessoa visualizou a mensagem. E outra coisa eu não tenho ele adicionado no meu Facebook apenas digitei o nome dele e descobri o dele pois temos amigos em comum.

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/07/2019 09h27
Já faz...

Não fique insistindo. Num deu, num deu.

Independente do que possa ter acontecido, vida que segue.

Uma hora vcs se trombam por aí.
26/07/2019 09h20
Ele deve estar conversando outras mulheres e vc não é prioridade.
26/07/2019 09h39
poder ser q ele não tenha entrado ou algo do tipo, agora se ver via ta com vergonha de responder pq demorou demais kkk, mas é mais provável as outras sugestões
anônimo
26/07/2019 12h59
Obs
elas respondem
anônima
26/07/2019 09h40
Meu deus, vcs só deram oi. Conversa vc tbm. Puxa papo.