Sinceridade

Eu tenho

elas perguntam
4 6
eles respondem
26/07/2019 09h58
Não

Antes sozinho do que mal acompanhado.
anônimo
26/07/2019 10h02
Tenho medo de passar necessidade.
26/07/2019 10h04
Já falei que vou virar um tiozão solteiro kk
26/07/2019 10h04
Que triste, tô chorando aqui
Super comovido...
elas respondem
26/07/2019 10h06
Algumas vezes passam pensamentos assim mas logo vão embora.. meu medo maior é outro..
anônima
26/07/2019 10h29
Eu não tenho...
A vida é muito boa ... Você tem seu dinheiro, você pode viajar para outros cantos do mundo ...
Mente fechada é isso. Isso acontece porque a sociedade está falida e você vai ir para o mesmo caminho se deixar.
Você vai virar escrava da opinião e da sociedade; as pessoas vão acabar com você e tirar todas as suas esperanças de tudo na sua vida. Não só financeiro, mas de tudo..
Você tem que ser forte..
Não fique em rede social, não fique vendo Fotos de pessoas aparentemente felizes....mas que não são.
Não fique falando às pessoas de suas fraquezas emocionais; isso é munição pra arma de fogo. As pessoas vão atirar em você...e você vai morrer emocionalmente.
Quanto mais forte você é, menos opinião as pessoas dão para a sua vida. Ninguém fala de você, ninguém dá opinião.
O segredo é se fazer de boba, daí ninguém vai dizer que você vai ficar pra titia.
Treina, faz dieta, tira um passaporte e sai fora.
Cuidado.
anônima
26/07/2019 10h01
Tenho
anônima
26/07/2019 10h02
Já fiquei
26/07/2019 10h19
Já fiquei pra mamãe, então sem problemas
anônima
26/07/2019 10h36
Eu não