Tem duas garotas, ficantes, uma delas é muito mais espontânea, o que deixa tudo rolar mais a vontade, sempre fazendo piadas e nas conversa ninguém mede palavras e falamos sobre tudo numa boa. Ficamos de zoação um com outro e ninguém se chateia.

E a outra é mais inteligente (sempre lendo), mas tem outro tipo de personalidade. Temos ótimas conversas, mas nos dois medimos as palavras (estamos sempre preocupado em não magoar o outro)

Apesar de as vezes não me sentir a vontade por causa dessa preocupação excessiva de não falar nada errado na frente dela, gosto muito de estar junto dela. Ela é inteligente, engraçada e meiga.

Não sei se o que sinto por essa segunda garota, que gosto de ficar com ela mesmo sem ficar a vontade. Sinto que uma palavra/ação errada pode acabar todo o romance. Me ajudem

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/07/2019 10h09
Não queria estar na sua pele. Tira um tempo para refletir sobre as duas, prós e contra. Se ainda não der certo, cara ou coroa.
anônima
26/07/2019 10h57
Desculpe a indelicadeza, seu nome começa com M?
eles respondem
anônimo
26/07/2019 10h11
Fica com que você mais gosta, que te atrai mais. Elas parecem ser boas moças.

Faça sua escolha.
26/07/2019 10h14
diga para as duas que vc fica com outra..
a que continuar contigo é a melhor
anônimo
26/07/2019 10h47
Fica com a a mais gostosa. Foda-se este lance de falar o que ela não gosta de ouvir.