Conheço a pessoa com quem estou a quase 3 anos, ela é de outra cidade, começamos a namorar e no começo foi tudo muito intenso... ela sempre forçava a barra quando o assunto era casamento, eu nunca idealizei isso pra mim, pelo menos não agr... Ela não conseguia emprego na cidade dela, sempre sonhou em morar na minha cidade, começou a mandar currículo e conseguiu um emprego aqui... eu já morava sozinho nessa epoca, e ela não ia conseguir se sustentar sozinha aqui na cidade, por fim veio morar comigo, dividimos as despesas e etc.... hoje eu estou muito ruim financeiramente, é momentâneo, mas acaba que ela paga a maior parte das contas aqui... voltando a questão emocional, varias vezes ela já faltou com respeito, se achava no direito de agredir e etc, hoje dps de muita conversa não acontece mais, porém passo quase todos os dias pensando em estar solteiro...
a questão é, como terminar sem ser um fdp, eu tenho pra onde ir, praticamente toda mobilia da casa é minha... gosto muito dela mas não quero deixar ela destruida...apenas seguir minha vida

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/07/2019 11h08
Ela tá errada.
Se eu fosse você abria o jogo..
Fala com ela.
Manda ela sair..
O quê ela vai fazer você não sabe!
Ela não tem família ?
Você não é casado com ela.
Casado é só quando está no civil.
anônima
26/07/2019 11h10
Seja o mais sincero possível, na hora de conversar com ela! E é impossível deixar ela sem "destruí-la", ela vai ficar mal, mas dps de um tempo vai entender (espero).
eles respondem
26/07/2019 11h08
uai.
senta com ela e conversa que quer terminar.
esse é o melhor modo de não acabar com alguém.
até porque, a pessoa já vivia sem vc, e vai viver sem voce. É questão de necessidade.
Se as pessoas têm uma relação, não tem como escapar de um período de sofrimento pós término, mas as coisas se encaminham, o tempo vai ajustando tudo.

Então, seja homem, não fuja de suas responsabilidades e tome suas decisões.

Como diria o gostoso Sartre, toda escolha implica perda.