1.06K  11/03/2016 15h24

alguém sabe dizer ao certo? é alguma influencia da sociedade ou é algo inato? ou sei lá.

eles perguntam
3 5
elas respondem
Juh
09/03/2016 22h41
Pq somos fodas ^^
Kkkkkkkk
11/03/2016 15h12
Não concordo, o que eu "mais vejo" é mulher/menina imatura por aí!
anônima
11/03/2016 15h24
oi, toda mulher é assim, com passar dos anos, nós mulheres nos envelhecemos. não tem como escapar da velhice.
eles respondem
anônimo
09/03/2016 22h30
Seleção natural, assim elas ficam com caras mais velhos, com corpos mais desenvolvidos e aptos para proteger e cuidar dela.

E assim também, elas sabem lidar melhor com problemas sociais, para evitar se fuder em uma situação ou outra, seja por causa de possíveis estruturas sociais (machismo) ou estas coisas bestas que alguns garotos acabam se fodendo atoa.
anônimo
10/03/2016 02h27
dai você vai ver e as maduronas tem amor platônico por cantor/ator kkkkkkkkkkkk
10/03/2016 06h32
Acho que não amadurecem mais cedo...

Apenas se reprimem...

Já nós, tamo nem aee!
anônimo
09/03/2016 22h46
Nem a pau q amadurecem antes.
Repara pra ver. Mulher vive fazendo joguinhos, pedindo favores e ajudas, vive fazendo drama( todo dia), faz cara de choro e as vezes chora. Muda de opiniao TODA HORA. Gastam a maioria doq recebe cm bobagem, seja comprando roupa, sapato etc.
Onde esse bixo é mais maduro?
anônimo
10/03/2016 02h12
''Repara pra ver. Mulher vive fazendo joguinhos, pedindo favores e ajudas, vive fazendo drama( todo dia), faz cara de choro e as vezes chora. Muda de opiniao TODA HORA. Gastam a maioria doq recebe cm bobagem, seja comprando roupa, sapato etc.'' - Pra complementar: Vive na mão de cafajeste e só depois dos 30 anos conseguem se desfazer dessas relações cancerígenas e dão valor REALMENTE pra quem a da valor e a aprende a ter amor próprio. Muitas agradecem até a eles por ensinarem elas a se amar.

Onde esse ''bixo'' é mais maduro?