Ele é concurseiro, estava viajando a 20 dias atrás, justo p/ fazer uma prova, e lá sempre falava comigo, dizendo q ñ via a hora de voltar p/ nos vermos, ao chegar teve crise alérgica, então ñ foi possível vir, deixou p/ esta semana e disse q ñ seria possível pq tá lotado de trabalho, falei q iria amanhã e voltava na segunda, disse q precisa estudar já q focou só no trabalho, se eu for devo voltar no domingo. Ele sempre quer vir na sexta e voltar no sábado, pois segundo ele foca mais no final de semana nos estudos, mas há 2 finais de semana q tento ir, ele fala isso, q devo voltar no outro dia, e ñ vale a pena p/ mim pq levo 3h p/ chegar lá e sem falar q no domingo ñ roda ônibus aqui q é interior ñ tem como eu voltar. Já faz 30 dias q ñ nos vemos. Apenas ficamos, há 5 meses. Ás vezes penso em ñ ir lá, pq percebo q quando é a vezdele vir se recua, é p/ mim ir, só q ñ para ficar tipo um final de semana. OBS: Namorada assumida ñ tem!

elas perguntam
6 0
eles respondem
26/07/2019 11h16
"Ele é concurseiro, bla bla bla bla bla bla bla..."
anônimo
26/07/2019 11h28
"Ele é concurseiro"

Já gostei desse cara.

Concurseiro raiz tem menos tempo livre mesmo. Ou você se adapta a isso ou o relacionamento acaba. E ele sendo realmente inteligente entre uma possível namorada e um bom concurso, optará pelo concurso. Apesar disso, 5 meses realmente é muito tempo. Explique para ele a questão do ônibus e provavelmente vocês podem trocar a questão sábado/domingo por domingo/segunda.
anônimo
26/07/2019 11h18
Parei no concurseiro..

Parece até religião querer usurpar dinheiro da maquina publica
anônimo
26/07/2019 11h17
Obs
26/07/2019 11h20
mulher neste século não fica esperando homem tomar decisão.
já entende que ele é mole e faz suas coisas logo... sem esperar o zé moleza
26/07/2019 11h21
Não da para eu julgar sem conhecer. Existe pessoas como ele que tem prioridades acima de namoro, então não posso dizer que ele está te enrolando. O que posso dizer é que voce deveria deixar claro para ele sua insatisfação com esse tipo de namoro e pergunta como voces podem se organizar para dar certo. Se ele não ceder um pouco, é porque não te ama. isso é fato. quem ama, acaba flexibilizando para dar certo. o esforço vai dos dois.