Odeio festinhas de trabalho, não tenho paciência pra fingir ser bff de certas pessoas, tem pessoas que forçam ter uma amizade que não existe. Eu sou profissional e acho se estou na empresa é para trabalhar e não ficar de mimi. Alguém mais é assim?

Sou bem seria no meu ambiente de trabalho, não falo muito e sou bem discreta. Talvez eu pareça ser a antipática, mas não vou fingir.

elas perguntam
7 8
eles respondem
26/07/2019 11h29
Happy hour é vida, vai quem quer.
26/07/2019 11h34
Festas de trabalho é uma extensão do trabalho. Tem gente que bebe, pega todas, dança até o chão e depois não sabe como perdeu o respeito dos colegas. Infelizmente é assim
anônimo
26/07/2019 11h36
Sou igual a você. Também não curto essas coisas, se eu puder evitar essas festinhas, evito.
26/07/2019 12h23
Eu acho um saco. Ninguém é seu amigo lá.
anônimo
26/07/2019 11h30
Meu sonho, ainda mais estando solteiro, sem fazer nada em casa! Se tiver uma cia dps do evento pra ir pra casa, uma amiga ou colega pra dar uma namorada...rs
anônimo
26/07/2019 12h29
Também não sou muito fã. Uma vez ou outra eu vou, mas não gosto muito por causa de algumas "panelinhas" e "castas" que fazem dentro da empresa.
26/07/2019 12h31
Eu adoro as festinhas, sempre discurso algo bonito e todos se sentem melhores com eles mesmos. Eu gosto dos meus colegas, este setor em particular é muito bom, todas as pessoas são muito queridas.
elas respondem
anônima
26/07/2019 12h24
Detesto! Pior é que cada um tem que dar um dinheiro para fazer a porcaria da festinha.
É geralmente é de pessoas que nem gostamos.

Sempre que eu posso evito o máximo
26/07/2019 12h35
tb n curto nao. mas é legal ir as vezes só pra nao ficar como a "chata" sacas?
anônima
26/07/2019 11h31
Adoro, sai um pouco fora daquela rotina chata e estressantes no trabalho! Você é anti social.
anônima
26/07/2019 11h34
Adoro, não perco um.
26/07/2019 11h42
Eu adoro sair, mas não gosto de misturar as coisas, não sou de pegar intimidade com pessoas do trabalho.
Se vc não gosta é só não ir.
anônima
26/07/2019 12h21
também não gosto
26/07/2019 12h23
Gostaria que tivesse isso no meu trabalho!
anônima
26/07/2019 12h27
Tenho uma chefe que não bebe, mas ela sabe que criar um ambiente legal entre as pessoas é importante. Ela organiza algumas partidas de vôlei e cinema ao invés do happy. Eu vou às vezes. Não curto tbm.