Por exemplo,essa pessoa gosta de você e você dela,mas ela parece preferir o virtual que o real, sendo que vocês já saíram pessoalmente. Eu venho tentando marcar um encontro,mas ela fala que os pais não deixam ela sair. Ela manda mensagens todo dia,puxa assunto, manda boa noite e bom dia,mas eu não entendo essa atitude dela. Já tinha conversado com ela se ela queria algo sério comigo,ela disse que sim,mas agora o próximo passo é começar a ignorar?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
26/07/2019 11h34
Tem que ver o motivo dela só se interessar pelo virtual. Depois de uma conversa séria, você toma uma decisão.
Se ela só que o virtual mesmo, ela só quer um contatinho para passar o tempo mesmo.
26/07/2019 22h53
Tadinha :(

Já passei por isso na minha adolescência, era horrível não poder sair. Tenta entender um pouco o lado dela. Eu sei que é ruim ficar apenas no virtual, mas os pais são rígidos, o que ela pode fazer? Passar por cima deles?

Já conversou com os pais dela? Eles deixam você ir lá pra casa ficar com ela? Se sim, é ótimo! Os meus só deixavam meu namoradinho da escola ficar comigo em casa, na minha, claro. E outra, ela quer algo sério contigo, isso é bom, não é?
anônima
26/07/2019 22h43
Eu acredito que se ela realmente tivesse afim de ficar contigo ela dava um jeito..tipo assim mesmo que os pais sejam rígidos ela pode marcar um encontro com vc escondidos..meus pais são rígidos mas se eu tiver afim de alguém vou dar um jeito de encontrar a pessoa...agora se não tiver jeito de ver a pessoa melhor desistir né.. ela não tá afim de vc ..e você disse que quer algo sério com ela isso é mais um motivo pra os pais delas deixarem ela te encontrar. .provavelmente ela tá te enrolando..cai fora..dar um ultimato fala pra ela que se ela não quiser sair você nunca mais vai chamar...e se ela enrolar bloqueia ela.
anônima
26/07/2019 11h40
Ué, pode ser que ela esteja falando a verdade. E os pais dela não deixam ela sair. Como você é homem não entende, porque homens costumam ter uma educação mais permissiva. Eu mesma quando era adolescente era uma luta pra minha mãe deixar eu fazer qualquer coisa, muitas vezes precisei mentir e sair escondida.
anônima
26/07/2019 11h48
Não tenho paciência.
eles respondem
26/07/2019 21h39
Complicado isso mano, mas eu mesmo iria dizer que sem uma certa frequência de contato pessoal eu estaria fora, eu iria tentar estabelecer que ao menos uma vez na semana nós teríamos que nos encontrar pessoalmente ou nada feito. Mulher esquisita essa,mas talvez ela esteja tentando te enrolar mesmo, vai saber, mas jogue as cartas na mesa e faça ela tomar uma atitude.
anônimo
26/07/2019 17h18
Você já ficou com ela (com beijo no mundo real), pelo menos, ou não?

Dependendo da resposta, podem ser situações diferentes
26/07/2019 11h38
Perai, vc pergunta se ela quer algo sério e depois ignora ela? kkkkk
Nao sei a idade dela, portanto não vou julgar, mas namorar com uma pessoa que não sai comigo seria algo sem sentido algum
anônimo
26/07/2019 11h44
Você tem que ser mais paciente e tentar entender o lado dela. Ignorar não vai levar a nada.

Se não, é melhor cada um seguir seu rumo.
anônimo
26/07/2019 11h46
Te entendo sobre a pessoa só querer o virtual e não querer ter um contato pessoal.
26/07/2019 11h51
Sem contato físico = sem relação. Desista e parte pra outra.
Ela pode estar falando a verdade, portanto ela é uma mulher complexada.
Ela pode estar mentido, portanto você tem uma enorme chance de ser gado
anônimo
26/07/2019 12h07
Obs
anônimo
26/07/2019 14h51
Desiste não
anônimo
26/07/2019 21h34
Não