Não estou falando de que o relacionamento gay em sí é imoral, estou falando porque gays tendem mais a participar de orgias, surubas, ménages, relacionamentos abertos

eles perguntam
4 14
elas respondem
26/07/2019 13h38
Ksskksksksksksk acho que eles fazem as mesmas putarias dos heteros, MAS eles não precisam ficar se escondendo em um falso moralismo idiota.
anônima
26/07/2019 12h32
Como se os casais heteros não fizessem isso também, né? A diferença é que eles escondem.
anônima
26/07/2019 21h29
Porque é muita testosterona junta.
anônima
26/07/2019 22h11
Pq sao dois homens
eles respondem
anônimo
26/07/2019 21h01
A razão e óbvia. Gays são mais promíscuos não por serem gays, mas por serem homens. Nas relações gays não existe a influência moderadora das mulheres. A mulher seleciona o sexo por causa do alto investimento biológico na gravidez e no parto.

Entre homens gays isso não acontece. É putaria na certa, repito, porque são todos homens.
26/07/2019 12h39
Isso já foi bem mais forte, hoje tá quase tudo igual aos héteros. No passado, tinha a ver com a marginalização dos homossexuais, eles acabavam excluídos do convívio familiar, dos amigos, etc. Só restava encontrar afeto e aceitação na tribo. Mas como eu disse, a medida em que a maioria das pessoas já aceita os gays de boa, essa tendência vai sumir também.
anônimo
26/07/2019 12h43
O quê tem de hétero nessa putaria é grande, e não sei falar se isso aí é verdade, mas talvez, se for verdade, pode ser que eles sejam menos reprimidos depois de se assumirem gays, estejam mais abertos à outras possibilidades.
anônimo
26/07/2019 12h29
Já percebi isso
26/07/2019 12h49
Tem dados sobre isso ou tirou do cu?
anônimo
26/07/2019 13h17
Pq quase sempre o homossexualismo vem por conta de muita promiscuidade de ambas as partes, tbm consomem muitas drogas e etc
26/07/2019 12h40
Relate sua ideia com estatísticas e fontes confiáveis pra nós. bjs
26/07/2019 20h08
Nada a ver, velho. Esse preconceito acontece por causa da demonização da homossexualidade por parte de alguns tradicionalistas idiotas. Ser homossexual não tem nada a ver com o caráter de um indivíduo. Geralmente esses que mais falam mal, são os que mais curtem uma putaria.

Além disso, quem está te forçando a ser "imoral"? O que é imoral para você e o que você tem a ver com isso? Talvez o que para você seja imoral, para um outro casal não é.

Eu respeito a sua liberdade de expressão e sou muito a favor da ideia de podermos dizer o que pensamos sem sermos oprimidos, seja lá qual pensamento for. No entanto, assimilar falta de caráter à homossexualidade é preconceito sim.

Outra coisa, você é muito inocente de pensar isso. Há dezenas de casais nas casas de swing procurando pessoas de todo tipo de tamanho e cor para praticar as fantasias mais idiotas e no sense que existem.
anônimo
26/07/2019 12h37
Larga de ser burro, todos tidos de casal pode fazer isso
26/07/2019 13h41
Simples, o gay masculino é mais promiscuo que a mulher gay ou que os heteros.
Com promiscuidade, eu digo que são mais sexuais, são mais "ativados" nessa área. Então o sexo convencional enjoa e começam a praticar os fetiches.
26/07/2019 21h02
Não sei mano, mas basicamente seria a suposta natureza mais promíscua do homem na jogada.
anônimo
26/07/2019 21h07
Não tenho dados sobre quem pratica ménage, orgia, surubas. Porém, tenho mais visto cenas quase que sexuais em ambientes de acesso público praticadas por casais heterossexuais do que homossexuais.
anônimo
26/07/2019 21h56
Só gays homens, por que entre as lésbicas isso não ocorre, culpa da testosterona