eles respondem
A razão e óbvia. Gays são mais promíscuos não por serem gays, mas por serem homens. Nas relações gays não existe a influência moderadora das mulheres. A mulher seleciona o sexo por causa do alto investimento biológico na gravidez e no parto.
Entre homens gays isso não acontece. É putaria na certa, repito, porque são todos homens.
Isso já foi bem mais forte, hoje tá quase tudo igual aos héteros. No passado, tinha a ver com a marginalização dos homossexuais, eles acabavam excluídos do convívio familiar, dos amigos, etc. Só restava encontrar afeto e aceitação na tribo. Mas como eu disse, a medida em que a maioria das pessoas já aceita os gays de boa, essa tendência vai sumir também.
O quê tem de hétero nessa putaria é grande, e não sei falar se isso aí é verdade, mas talvez, se for verdade, pode ser que eles sejam menos reprimidos depois de se assumirem gays, estejam mais abertos à outras possibilidades.
Tem dados sobre isso ou tirou do cu?
Pq quase sempre o homossexualismo vem por conta de muita promiscuidade de ambas as partes, tbm consomem muitas drogas e etc
Relate sua ideia com estatísticas e fontes confiáveis pra nós. bjs
Nada a ver, velho. Esse preconceito acontece por causa da demonização da homossexualidade por parte de alguns tradicionalistas idiotas. Ser homossexual não tem nada a ver com o caráter de um indivíduo. Geralmente esses que mais falam mal, são os que mais curtem uma putaria.
Além disso, quem está te forçando a ser "imoral"? O que é imoral para você e o que você tem a ver com isso? Talvez o que para você seja imoral, para um outro casal não é.
Eu respeito a sua liberdade de expressão e sou muito a favor da ideia de podermos dizer o que pensamos sem sermos oprimidos, seja lá qual pensamento for. No entanto, assimilar falta de caráter à homossexualidade é preconceito sim.
Outra coisa, você é muito inocente de pensar isso. Há dezenas de casais nas casas de swing procurando pessoas de todo tipo de tamanho e cor para praticar as fantasias mais idiotas e no sense que existem.
Larga de ser burro, todos tidos de casal pode fazer isso
Simples, o gay masculino é mais promiscuo que a mulher gay ou que os heteros.
Com promiscuidade, eu digo que são mais sexuais, são mais "ativados" nessa área. Então o sexo convencional enjoa e começam a praticar os fetiches.
Não sei mano, mas basicamente seria a suposta natureza mais promíscua do homem na jogada.
Não tenho dados sobre quem pratica ménage, orgia, surubas. Porém, tenho mais visto cenas quase que sexuais em ambientes de acesso público praticadas por casais heterossexuais do que homossexuais.
Só gays homens, por que entre as lésbicas isso não ocorre, culpa da testosterona