Sim, muitas vezes minha mãe me rebaixa diz que não sirvo pra nada. Diz que quando eu arrumar um marido vou apanhar ser empregada dele
26/07/2019 13h42
Sim, não me orgulho de dizer mas atualmente é uma relação de puro interesse. Não me abala tanto quanto antes, mas passo por algumas fases em que fico relembrando o que aconteceu e acabo ficando pensativa/triste.
eles respondem
26/07/2019 12h49
eu meto a piroca na boca dela.. falo assim.. vc enfiou esses peitos na minha boca, agora é sua vez de mamar sua vadia.