Tipo, ela curtia todos as minhas publicações no Facebook,aí eu acabei puxando assunto com ela, aí peguei o whatsapp começamos a conversar,mas não é todo dia,uma vez ou outra e mesmo assim é eu que chamo. Ela é muito simpática mas eu creio que ela seja muito tímida, ela é aquelas nerd,devo chamar ela pra sair nesse final de semana?

eles perguntam
0 3
eles respondem
26/07/2019 13h22
kaakakak
anônimo
26/07/2019 13h25
Tá esperando o quê?
26/07/2019 13h28
Deveria ter chamado na quarta feira kkkkkkkkkkkk se vc ta afim chama logo. se não vc vai ficar na friendzone. Pergunta pra ela se vai fazer alguma coisa nesse fds e fala que vc quer fazer alguma coisa com ela. Se ela ter a desculpa que tem parente na casa dela e não pode sair, isso é um sinal kkkkkkk boa sorte