Estava tendo relação com meu namorado, ele estava usando camisinha, aí quando acabou, ele tirou o pênis da minha vagina e eu percebi que a camisinha estava saindo um pouco, não posso dizer que metade dela estava saindo, mas quase isso...
A minha dúvida é: por quais motivos isso pode acontecer?
Pelo atrito? Tipo, a vagina apertar muito o pênis no movimento de entra e sai e talvez acabar descendo a camisinha? Ou Que?

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/07/2019 13h48
Veja se a rola num tava muito fina pro tamanho da camisinha
elas respondem
26/07/2019 13h47
A camisinha podia não ser o tamanho indicado, ou ele gozou e demorou pra tirar, ai o pau vai ficando mole e a camisinha vai saindo.