O que ele fez para mudar?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
26/07/2019 14h23
Já kkkkkk ele em si, não fez nada. Só aconteceu mesmo. Estava tentando superar um desamor e tenho certeza que isso contribuiu. Talvez tenha sido a carência mesmo.. rs
Mas se você tratar uma mulher bem, ter um bom papo, ser educado, não avançar os sinais e coisas do tipo, pode fazer ela começar a te enxergar com outros olhos. Não é uma regra, pq eu já sai com caras bons e não consegui nutrir nada, mas pode acontecer.
26/07/2019 13h44
Não, todas as vezes a paixão bateu de cara.
anônima
26/07/2019 13h52
Já, ele mostrou que era mais esperto, inteligente e bom de cama que eu imaginava.
Fiquei por ficar, por falta de opção e me apaixonei depois.
Juh
26/07/2019 13h54
Minha primeira paixão foi bem assim, começou como uma amizade e ao conhecê-lo melhor me apaixonei.
Me fazia rir, era uma boa companhia.
26/07/2019 14h27
Sim, observei que ele era muito inteligente e gentil e comecei achar ele atraente.
26/07/2019 14h32
Simmm, não tinha muito interesse mas eu fiquei com ele. Que química
26/07/2019 14h35
Já kkkkkk ele em si, não fez nada. Só aconteceu mesmo.²
Tipo ele só me contou dos planos futuros e tals, ai acabou ficando mais interessante.
Mas não o suficiente pra eu nao ver como ele era e o que queria. E eu nao me apaixonei nao.
Então cai fora.
anônima
26/07/2019 14h37
sim, ele gostava de mim mas eu via ele só como um amigo... resolvi dar uma chance porque percebi o quanto ele me fazia bem, ele sempre me ajudava quando eu precisava, acabei me apaixonando e namoramos por uns dois anos
eles respondem
anônimo
26/07/2019 14h32
Se você souber mudar a postura, todas vão lhe olhar com outros olhos, porq é tudo uma questão de perspectiva, como você se apresenta ser.
anônimo
26/07/2019 17h28
Já aconteceu de mulher falar isso pra mim. Depende do que ela fala (aliás, o que vou falar também vale para certos "elogios"). Por, exemplo:
_Há certas situações em que vale mais a pena pular pra outra!
_Já, em outras, esse "não gostar" já é um indicador de que ela está afim de você e não sabe (ou não quer admitir)

O que ela diz que "não é interessante" em você?