Eu estava flertando com uma garota e tals...
Descobrir onde é a casa dela, fui até lá , conheci um parente dela.
Chamei ela para tomar picolé e ela aceitou de boas... Até ae tudo bem.
Mas quando foi na hora de ir embora . Eu chamei ela para a gente dar uns beijos, e ela disse que queria apenas amizade entre nós, porque me considerava bastante. (Fiquei muito furioso, por ter perdido aquele tempo todo com ela)
E tipo ,meio que o meu sentimento por ela parecia recíproco (ambos apaixonados).
Sinceramente eu não entendo pq as mulheres começam a flertar com nos e na hora do vamo ver ela diz que quer apenas amizade.?(sera q ela me achou feio, ou n gostou do meu estilo?)
Oque será que fez ela n querer ficar cmg?
Obs: a gente trocava ideia apenas pelo wpp .

eles perguntam
5 3
elas respondem
26/07/2019 14h20
Tem certeza que ela estava retribuindo seus flertes? Às vezes ela só estava sendo gentil e você confundiu as coisas...
26/07/2019 14h11
Pode ser apenas receio de não dar certo e perder a amizade.
Eu prefiro o amigo a arriscar algo mais e depois perder a companhia
anônima
26/07/2019 14h21
Ela não curtiu vc pessoalmente aí inventou essa desculpa
anônima
26/07/2019 14h22
Eu vou deixar vc ir embora mas com minha marca no seu pescoço, agora o seu namorado vai saber que você tem outro
26/07/2019 14h25
As vezes vc se confundiu e ela não estava tão na sua assim, pode ser tbm que vc foi com muita cede ao pote.
eles respondem
26/07/2019 14h13
Ela não te quer, parte pra outra.
26/07/2019 14h14
deixa de ser doente mental.
vc é desonesto,.
fazendo charme apenas pra conseguir ficar com a menina.
se as coisas não saem como vc quer vem pagar de furioso..
enfia uma rola no seu cu
26/07/2019 14h21
Cara, vc estava todo errado. Primeiro que queria comprar a moça com o sorvete e depois ficou bravinho pq ela não quis ficar com vc.
Sabe o seu erro? Demorou demais, foi bonzinho demais. Tem que ser mais quente. Se for muito bonzinho, bonitinho fofinho, vai como a Flaviar falou "medo de perder a amizade", ou na língua dos homens "não quer ficar com vc, mas vc é legalzinho".

E outra, não se pede pra beijar. Vc vai e beija.
Ela não ficou com vc pq teve ter te visto como um frouxo.