4.28K  20/10/2017 21h24

Quem transforma os homens em galinhas são as próprias mulheres. Tudo bem. Queremos homens legais, bonitos, inteligentes e românticos… Muito fácil falar, pois quando aparece um assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é : Oba, me dei bem.
Ficamos com ele uma vez, duas. Começamos a pensar que esse cara é o cara que as nossas mães gostariam de ter como genros. Se sair um namoro, vai ser uma relação estável. Ele vai buscá-la na faculdade, vocês vão no cinema, num barzinho, ele lhe mandará flores, será gentil, carinhoso, vai ter sexo toda a semana… Tudo básico, até virar uma rotina sem graça…
Você vai começar a ver que esse cara é “perfeitinho” demais, chega a ser desinteressante, vai lentamente ficar entediada com tudo isso, chega a ficar com raiva!Você vai olhar os caras “maus”, talvez até um ex-namorado, bem humorado indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de ciúme. Vai sentir falta daquele sujeito que te fez sofrer, mas você,

eles perguntam
2 11
elas respondem
09/03/2016 22h58
Vou imprimir.. e usar como papel higiênico. .. :)
18/03/2017 10h53
Fale por vc. Eu já namorei um bonzinho e não perdi o interesse nele. Tudo acabou prq chegou na data de validade msm.
eles respondem
10/03/2016 10h39
Da pra não ser um galinha e não ser um cara tedioso ao mesmo tempo.
Isso de ser bonzinho tem que ter um certo limite também, né.
Não pode ser muito facil pra elas, tem que ter amor próprio.
anônimo
09/03/2016 22h54
Alguém sabe me dizer se vai cair no ENEM?
anônimo
09/03/2016 22h56

Continue com esse pensamento falacioso :)
anônimo
18/03/2017 08h12
Qual é a pergunta?
09/03/2016 23h13
O maior erro de qualquer ser humano é achar que o outro ser humano é perfeito.
Em qualquer momento da vida que isso subir à cabeça o risco de dar merda é grande.
Relacionamento se renova diariamente.
Foi bom ontem, se esforça pra fazer tudo novamente hoje, amanhã, depois e depois.. rotina de fazer melhor a cada dia.
E acho que o melhor de tudo é respeitar e amar a pessoa que está ao seu lado do modo que ela é e não do modo que vc quer que ela seja.
Esses "pequenos" passos faz com que a gente dê mais valor aos nossos relacionamentos em qualquer área de nossas vidas.

Agora.. quem faz da pessoa qualquer coisa é ela mesmo. A não ser que tenha alguém colocando uma arma na cabeça dela pra que ela faça algo que não queira.
beijos.
anônimo
10/03/2016 08h37
Verdade meu caro, mas pra ser mais exato, quem transforma o homem e a mulher em galinha é a cultura influenciada pelo marxismo/feminismo, e temos muitos exemplos pra comprovar. A midia americana e brasileira bombardeia a mente da massa com vulgaridade, prega a imoralidade e o desrespeito a familia tradicional( que é a base pra uma sociedade descente). A massa acaba que comprando esse estilo de vida prejudicial, pesquise sobre guerra de classes. Abç.
anônimo
09/03/2016 22h52
sem saber o porque, era louca por ele…
Vai sentir falta das fortes emoções de se relacionar com um cara canalha ou da vida de solteira, das baladas, das ficadas, das noitadas com as amigas…Você pensa: “Acho que não estou pronta pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse namoro em que não tenho certeza dos meus sentimentos, não quero magoar o cara “bonzinho” ficando mais tempo com ele.”
E o bom menino se transforma num “MALA”, e aos poucos vai surgindo um nojo dele, uma aversão. Quando tu vê o nome dele no celular, não dá vontade de atender, você pensa: “NÃO TÔ MAIS AFIM, NÃO GOSTO MAIS DELE, JÁ ERA.” Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo, o menino não se dá conta, a gente começa ser indiferente, muito indiferente, às vezes grossa. E o pobre rapaz pensa: “O que eu fiz? não sou bonito, legal, inteligente, companheiro, bom o suficiente? Será que há outro, será que dá para confiar?”Coitado, ele não fez nada e não há outro homem ou qualquer outra o
anônimo
18/03/2017 08h40
Elas gostam de serem pisadas mesmo. Mulher gosta de sofrer, gosta dos galinha mesmo. Seja bonzinho e elas pisam em vc, ignore - a e ela tenta se vingar pra chamar sua atenção e se não conseguir, ficará frustrada por nao conseguir o que queria.
18/03/2017 12h41
Entendi agora porque as namoradas dos coxinhas ficam me olhando tanto, elas gostam de um malandro.heheh
20/10/2017 21h24
Kkkkkkkkkkkk