dou gelo*

Isso já é rotineiro, no inicio trato bem, converso pakas, demonstro interesse, digo q to afim e nada, levo bolo.

Pra mim não é não, eu não insisto de jeito nenhum, não paro de falar, porq acho isso uma infantilidade, ja que a pessoa convive no mesmo ambiente que eu, ou ao menos tenho uma relação com ela, só trato como amizade, ja que deixou claro q n ia rolar nada...

Só que quando eu n demonstro mais interesse na pessoa em relação a pessoa, ai começa a me chamar pra sair, me elogiar, fazer contato físico, olhar nos olhos.. dar sinais claro q ta afim de mim.

Eu sinceramente não entendo, mas meto a vara, que quem perdoa é deus.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/07/2019 15h20
Parece verídico.
26/07/2019 15h22
"Só que quando eu n demonstro mais interesse na pessoa em relação a pessoa, ai começa a me chamar pra sair, me elogiar, fazer contato físico, olhar nos olhos.. dar sinais claro q ta afim de mim."

Isso acontece com ambos os sexos. Será que é lei agora? Haha
eles respondem
anônimo
26/07/2019 14h50
Quem come não pergunta o por quê, só come mesmo.