Ela trancou a faculdade para trabalhar e fica dizendo que vai voltar em breve. Conhecendo ela, pode ser que não volte, por isso fico insistindo para ela voltar.

Estamos em inicio de namoro. porém acho essencial alguém que estuda. Estou errado?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
26/07/2019 15h21
Que preconceito! Fiz direito por 2 anos, tranquei para trabalhar e fiquei 2 anos só trabalhando pra ter condições de pagar a faculdade sozinha sem meus pais precisarem ter esse gasto. Agora, dois anos depois eu tenho condições graças ao meu emprego e volto dia 5 de agosto. Besteira sua
anônima
26/07/2019 15h21
Nesse caso eu não vejo problema algum. Faculdade nem é tudo essas coisas também.
Tem muita gente bem sucedida que não fez faculdade.
anônima
26/07/2019 15h26
Diga pra ela fazer facul semipresencial pois nao precisa ir todo dia
Achei vc preconceituoso , só adianta fazer faculdade se a pessoa for exercer
26/07/2019 15h53
Cada um sabe das suas necessidades. Se ela precisa trabalhar pra se sustentar, ajudar os pais ou sei lá o quê, vc deveria apoiá-la.
anônima
26/07/2019 15h34
Cuide da tua vida!
26/07/2019 15h46
Se você pensa assim, melhor deixar a moça mesmo, se não pode compreender as razões dela...
Se parou por um tempo, certamente tem motivo, que pode ser, inclusive, financeiro.
26/07/2019 15h55
Vai colocar isso acima do que sentem um pelo outro? Faz um favor pra ela e termina o namoro. Se ela for influenciada por esse teu pensamento, é realmente muito boba.
26/07/2019 15h58
Se acha essencial então deveria namorar uma que estuda e parar de fazer cobranças chatas, se ela não esta estudando agora deve ter os motivos dela.
26/07/2019 16h50
Eu também acho essencial. Tenta conversar com ela de forma sutil. Mas se isso te incomodar muito, sai fora antes que se apaixone.
eles respondem
26/07/2019 15h23
Se isso é prioridade pra você, termine e deixa a menina viver...
anônimo
26/07/2019 15h37
Errado é ela deixar ser influenciada por esse tipo de pensamento seu.

Se fossem casados até entenderia seu ponto de vista, tendo em vista, é claro, o que você planejaram juntos para o futuro (em termos profissionais e financeiro)
anônimo
26/07/2019 15h30
Muita gente faz isso que ela fez, mas se isso tá tê incómodo é só terminar uai
anônimo
26/07/2019 15h40
O que os estudos dela tem a ver?
anônimo
26/07/2019 15h31
O que importa eh ter dinheiro. Mulher não liga para curso superior, ela quer saber eh quanto tu ganha...
Se ganhar bem, mesmo sendo analfabeto ela vai te querer...
Olha só Neymar e jogadores de futebol, ele nunca fizeram faculdade, mas tão rico e cheios de garotas...
26/07/2019 15h31
Sem dúvidas, claro que sim.
anônimo
26/07/2019 15h33
A vida da pessoa, você ta namorando, não casando, que mentalidade hein.