vc estudou em qual ?
Pq?
× o que importa é o curso

elas perguntam
8 5
eles respondem
26/07/2019 15h52
Faculdade pública hoje em dia só entra os ricos, que tem dinheiro pra fazer cursinho, 75% é assim, já os pobres, se individam pra entrar na privada
anônimo
26/07/2019 16h45
Estudei em particular. Existem universidades particulares tão boas quanto algumas públicas. E esse preconceito também tem de modo inverso: estudantes de instituições privadas de renome (FGV, Mackenzie etc.) com preconceito com alguns alunos de universidades públicas.

A realidade é que quem faz o profissional não é SÓ a faculdade, mas ele próprio também. A não ser que seja uma universidade meia estrela... mas são exceções.
26/07/2019 16h10
Faculdades públicas são infestadas de playboys que acham que cagam cheiroso. Manda tomar no cu e já era.
26/07/2019 15h43
egocentrismo ridículo de alguns só porque passaram em uma universidade que muitos queriam e não conseguiram
26/07/2019 15h45
Facul pública é coisa de pobre, tenho preconceito com eles.
26/07/2019 15h45
Putisse de calouro, depois passa.
anônimo
26/07/2019 15h50
Tudo puto
anônimo
26/07/2019 18h28
Olha, alguns professores msm q incitam esse preconceito tbm, falam que é mercantilização da educação e que nas privadas o lucro importa mais do que a qualidade do ensino. Tanto que eles abrem uma faculdade em cada esquina.

Exclui-se daí as já conceituadas privadas.
elas respondem
anônima
26/07/2019 16h40
Eu particularmente tenho um pouco de preconceito pois faço USP, e entrei direto no curso que eu queria.
26/07/2019 15h48
Faculdade pública é concorrido, disputado.
Então alguns se acham superiores por terem conseguido entrar.
26/07/2019 15h49
Não tem, o pessoal formado em medicina veterinária da pública tem mais dificuldade de arrumar um emprego do que o pessoal da particular. Só por causa da forma que o pessoal se veste.
anônima
26/07/2019 15h50
Pq univerdade federal e estadual são concorridas
26/07/2019 15h58
Não considero um preconceito,ocorrem zoações básicas entre as duas as vezes...
Eu estudo na puc e o que tem são várias zoeiras nos jogos entre faculdades, disputas de quem é melhor e etc, mas é tudo brincadeira. Até hj nunca vi algum caso de preconceito com isso.