Não é uma fobia.

Eu tenho muito medo de ficar sozinha com um ou de namorar e ele matar.
Nunca aconteceu nada assim comigo, mas eu tenho medo, por conta de vários casos que eu vejo por aí.
Na verdade, até aconteceu algo. Uma vez quando eu tinha 9 anos um cara passou a mão na minha bunda no supermercado, eu tinha ficado com muito medo, via ele na rua e andava rápido.
Teve outro que era um namorado de uma prima, que deu uma desculpa esfarrapada para ele ir na minha casa. Dizendo ele que esqueceu a chave lá, sendo que ele tinha ido lá bem a noite, eu não voltei com ele, pois estava com uma amiga e não queria deixa-la.
Não sei se ele iria fazer algo comigo, mas se fosse, ela meio que me salvou indiretamente.
Mas isso não me deixou tal traumatizada, costumo esquecer fácil, ainda mais quando eu era criança. A questão é que fico receosa, desconfiada, com medo. É mais pelos casos que vejo.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
26/07/2019 16h29
Parece um trauma de infancia. Espero que com o tempo voce perca o medo... para isso acontecer, acho que uma boa seria voce se relacionar com pessoas que gosta de verdade (e não apenas por atração sexual). sempre tem aquele boyzinho legal que as mina ignoram, mas ele não faz mal a uma mosca e pode até ser dotado.
26/07/2019 16h17
Eu também tenho medo e nojo de homem.
Por isso, só fico mulheres...
26/07/2019 16h26
Me perdoe por ser homem, não era minha intenção.
anônimo
26/07/2019 16h17
Nós só queremos o seu corpo nu, relaxa.
26/07/2019 16h30
Se não fossem outros homens de boa vontade e dedicação tu estaria a mercê desses tipos ruins de homens. Não seja ingrata e para de focar só no lado ruim.
26/07/2019 16h17
Você deve morar um lugar bem ruim
anônimo
26/07/2019 16h30
Desculpa por todos os homens babacas mulheres,vocês não merecem isso.... E VC moça procura um profissional ver se diminui
26/07/2019 16h30
Complicado mesmo...ninguém merece passar por situações de abuso, ainda mais criança.
26/07/2019 16h33
Vc precisa de um cara de confiança, se achar vai se sentir segura
elas respondem
anônima
26/07/2019 16h21
Se você viver desconfiada do mundo inteiro você nunca vai se relacionar com ninguém.. só é bom evitar encontro com caras de aplicativos..
26/07/2019 16h25
Olha, sinceramente, também tenho. Até evito ficar assistindo telejornal com frequência pra não pirar, porque se a gente focar só nas coisas ruins do mundo, não vamos conseguir viver e nem ter paz.
anônima
26/07/2019 16h29
É melhor ter medo sim. De boas intenções o inferno está cheio. Todos são assediadores, abusadores e estupradores em potencial. Se não se sentir a vontade perto deles grite bem alto e chame a polícia. Você além de salvar a tua vida você estará ajudando outras mulheres.
26/07/2019 16h35
A gente vive num mundo cão para a mulher. É super compreensível que você se sinta assim.
Eu também tenho medo de muitas coisas por ter receio de algum homem fazer algo comigo. Uma delas é que eu não pego Uber sozinha, só o fiz uma única vez, em um caso de extrema necessidade, e fui tremendo até em casa. Eu ando com spray de pimenta para qualquer lugar que eu vá sozinha ou que esteja apenas com uma mulher.
Já aconteceu uma coisa ruim comigo no ônibus. Ainda bem que ele não chegou a colocar o pênis para fora, como já aconteceu com uma moça aqui na minha cidade, e o homem inclusive chegou a ejacular nela.
Eu não tenho palavras para descrever o meu ódio pelos homens que fazem isso e outras merdas piores.