1.44K  09/07/2017 17h42

Não sejam bonzinhos, não demonstrem seu sentimentos, e mulher gosta sim de cara safado.

faz um tempo que eu não olho pra bunda, peitos e etc. eu to tentando ser legal e simpático. Até msm por falta de interesse. agr eu ouvi uma mina dizer com outras palavras que eu sou sem graça.

E quando eu estava safado não faltava pretendentes. sendo que diminuirão bastante agr. N estou falando que tem que pegar geral, ou tratar as mulheres mal. mas elas gostam do cara que tem confiança, e sabem ser safados.

eles perguntam
13 7
elas respondem
anônima
09/03/2016 23h53
Nada a ver vc se influenciar por causa do comentário infeliz de 1 menina...e só p constar, eu gosto dos bonzinhos.
10/03/2016 10h30
Ai cara, homens q ficam em cima do muro e não demonstram sentimentos é q perdem a graça.
09/03/2016 23h47
Teu cu
10/03/2016 04h48
Ser safado faz parte, mas tudo tem que começar devagar e sendo "bonzinho", como você diz... Obvio que a mina vai te achar um sem graça se todo o tempo você ficar de mimimi e não falar umas putaria dahora, mas isso tem momentos certos, então ser os dois é a solução.
anônima
09/03/2016 23h46
Você pode ser os dois e por favor, não seja um babaca so pra pegar mulher. Seja melhor que isso.
anônima
09/03/2016 23h47
Ela pode não ver graça em ti, mas outra achar tu o máximo. Mas é foda msm... Tem uns caras que nem macumba faz o interesse aparecer
anônima
07/07/2017 20h08
Se o cara for seguro e firme, sem ser cafa a gente xona...
anônima
05/07/2017 16h29
Qual a pergunta mesmo?
anônima
10/03/2016 11h32
Eu queria tanto encontrar um exemplar para mim :-)
09/03/2016 23h39
Não pode ser tudo isso e continuar sendo "bonzinho"?
anônima
06/07/2017 04h38
Teu cuzão
anônima
07/07/2017 01h19
Ser bonzinho (muitas vezes um bonzinho falso, já que é puramente por interesse) e demonstrar sentimento (mto precipitado/grudento ao extremo) realmente não é legal.
Da até vergonha alheia.
Então, podem ser bonzinhos e demonstrar sentimentos, mas de forma sensata.
anônima
09/07/2017 17h42
Parei de ler no "muiher gosta sim de cara safado"
eles respondem
10/03/2016 10h37
Cara, da pra ser safado e ainda sim ter sentimentos pela menina.

E é deste tipo que misturam as duas coisas que as vezes elas gostam mais, pois causam mais emoções. Mas pra isto o cara também tem que ter postura firme e pensamento forte.
anônimo
09/03/2016 23h40
Conversa fiada.
Se garanta como homem.
Se souber o que é ser homem.
10/03/2016 10h35
Tem que mostrar interesse sim, mas no momento certo.
Não vai chegar em uma mulher que vc nem conheça e que não ta nem aí pra vc, babando nela igual a um cachorro, senão ela vai pensar que tu é um desesperado.

Isso de não demonstrar os sentimentos, dependendo de quais forem esses sentimentos, eu concordo que é melhor deixá-los ocultos, pelo menos por um tempo.
09/03/2016 23h49
Vc ta certo em partes...

Cara, vc não pode viver em função de mulher...

Não mude sua personalidade para agrada-las, tenha bom senso...Não atue, seja vc, verdadeiro...

E quando mulher fala esse tipo de coisa meio te ofendendo é pra ver como vc reage... Ou pra te afastar msm se vc for muito chato...

As mulheres reagem ao seu comportamento, se vc for inseguro elas irão te esnobar sem dó kkk...
anônimo
10/03/2016 02h05
Infelizmente, essa é a verdade. A maioria das mulheres amam cafajestes.
anônimo
09/03/2016 23h40
anônimo
05/07/2017 16h12
verdade brother,seja racional