"Transformação digital é um processo no qual as empresas fazem uso da tecnologia para melhorar o desempenho, aumentar o alcance e garantir resultados melhores. É uma mudança estrutural nas organizações, dando um papel essencial para a tecnologia"
Copiei e colei da Net...
26/07/2019 16h32
Refere-se a terceira revolucao industrial onde ha um exponencial aumento dos meios de comunicacao e aperfeicoamento de equipamentos de automacao...Bem como a complexa rede de dados virtuais.
26/07/2019 16h34
É quando coloco um papel na scaneadora e ele parece digitalizado no meu pc.
elas respondem
Orf
26/07/2019 16h37
É muito complexo responder. A transformação digital faz parte da 4 revolução industrial, revolução a qual se distingue das outras por meio da amplitude e profundida, velocidade e impacto sistêmico.

Revolução em que a produção humana é aumentada por meio da potência aprimorada da cognição. No entanto não diz respeito apenas a sistemas e máquinas inteligentes e conectadas. O escopo é muito mais amplo.

Ondas de novas descobertas ocorrem simultaneamente em áreas que vão desde sequenciamento genético até nanotecnologias, de energias renováveis até a computação quântica. O que torna tudo isso diferente de tudo que já vimos antes é a fusão dessas tecnologias e a interação entre os domínios físicos, digitais e biológicos.