Mês passado fiquei com um amigo, eu tinha acabado o namoro a pouco tempo e nós ficamos,marcamos pra ficar depois das férias, nessas férias fiquei com meu ex e tinha uma msg do meu amigo dizendo "saudades do seu peitão gostoso" meu ex ficou um pouco bravo, apagou as conversas e bloqueou, mesmo assim chamei meu amigo em outra conta e disse que tinha sido bloqueada na outra conta por causa de um coméntario, durante umas duas semanas não falei com meu amigo e me reaproximei do meu ex, ontem fui na outra conta e tinha uns prints do meu amigo dizendo que bloqueei ele, eu disse que não e ele insistiu que sim, logo depois disse que ia voltar com meu ex mas queria ficar com ele pela última vez e perguntei se ele queria, ele disse que desejava felicidades (sei que isso nunca é sincero) e disse que eu sei o quanto ele quer, que quer mesmo se sentindo um otario. Agora me sinto mal, como resolver a situação? Vacilei muito? Conto a verdade pra ele?

elas perguntam
9 6
eles respondem
26/07/2019 16h33
Mulher do seu tipo é um inferno. Pare de ferrar com a vida de todo mundo.
26/07/2019 16h33
já me perdi na segunda estrofe do poema
26/07/2019 16h34
Bah, honestamente, não entendi nada.
26/07/2019 16h40
Primeiramente no seu texto tem uns 30 "disse". Segundo voce e livre para fazer o que quiser, seu namorado e um babaca,aposto que tambem pegou outras meninas e esta te proibindo de conversar com um amigo...Termina logo , meu conselho
anônimo
26/07/2019 16h42
Me coloquei. Agora eu vazava pra cuidar da minha vida.
26/07/2019 16h43
Quanto drama, moça huahua
anônimo
26/07/2019 16h49
Obs
anônimo
26/07/2019 17h10
Primeiro de tudo vá aprender a escrever não é se ponha e sim coloque se
anônimo
26/07/2019 17h12
Aaaah sua arrombada, vai se catar pra la égua mal criada.
elas respondem
anônima
26/07/2019 16h43
Só entendi a parte do peitão
26/07/2019 16h52
Credo, tu merece ficar sozinha, isso sim,
26/07/2019 16h36
Tu não fode nem sai de cima, deixa o cara viver a vida dele, volta com teu ex em paz...
26/07/2019 16h46
Faça um a favor a esses homens e os deixe em paz. Não fique novamente com seu amigo nem volte para o seu ex.
26/07/2019 16h48
E seu ex precisava ver sua conversa com seu amigo?
Ex é ex. Depois que termina, ele não tem nada a ver com sua vida e com o que você faz.

Stop... Seu ex entrou na sua conta e bloqueou seu amigo? Não entendi.
26/07/2019 17h12
Está um poucos confuso. Que situação vc quer resolver?