Estava eu trabalhando, quando me deu vontade de fazer uma pesquisa sobre curiosidades e dicas de sexo anal. Meu chefe entrou na minha sala, e pediu que eu mostrasse o trabalho no programa Illustrator, porque estou criando um logotipo pra ele. Só que de repente, o programa travou, e fechou sozinho! E aaaaai, meu chefe viu a página de baixo, com a pesquisa no google sobre sexo anal!! ai gente, que vergonha !! Ele saiu rápido, disse que depois voltaria pra ver o logo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
26/07/2019 16h55
Já vai comprando um lubrificante, porque teu chefe tá tendo umas ideias interessantes agora mesmo nesse minuto.
elas respondem
anônima
26/07/2019 16h56
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk que constrangedor. Cave um buraco e enterre a cara no chão hauhuahua.
26/07/2019 16h55
MDS!!! Essa foi boa (na verdade, não foi)

Ksksksksks

Não sei porque imaginei seu chefe tipo um Grey ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ksksksksks
26/07/2019 16h57
Kkkkkkkkk E morreu