Estou conhecendo uma garota a um tempo, e ela diz e demonstra todos os dias que gosta muito de mim, sempre manda bom dia com frases carinhosas, diz que sou importante pra ela, se preocupa comigo etc.MAS, ela terminou o namoro pouco tempo antes de nos conhecer e agora fica falando pra ter paciência com ela com relação a isso. Isso quer dizer que ela ainda gosta do ex e tem esperança de voltar com ele?; ela até comentou comigo que tinha falado com ele esses dias e me pediu desculpas por isso..Ela me da satisfação de td que tem feito e insiste em pedir pra ter paciência com ela pq precisa muito de mim e tals que sou mt importante pra ela.
Vocês acham que devo continuar conversando com ela e ter essa paciência que ela pede? é normal após o termino a mulher ficar assim por mt tempo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/07/2019 16h55
Depende..se dar 4 meses e ela ainda tiver assim então caia fora.
eles respondem
26/07/2019 16h56
A estrategia mais eficaz e aceitar o tempo com um belo sorriso e provocar inveja, va a festas,saia com seus amigos e procure ficar a sos com outras garotas(com cautela) se quiser ela aos seus pes novamente o segredo esta logo acima !