Sempre que os caras se aproximam eu acho que eles têm interesse em mim, mas no fim eles só querem amizade e eu acabo sofrendo.
Tem jeito de evitar isso? Eu não aguento mais fazer essa confusão!

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/07/2019 17h03
Bom...Voce pode estar sendo parte de algo maior.Vejamos... Quando estiver com o cara crie um clima ilusorio repentinamente...Pegue a mao de e acaricie ou passe em alguma parte do seu corpo e sussure algo ha ele...Dependendo da reacao voce tera sua resposta...Se voce for timida o melhor a se fazer e afastar se...Se o cara correr atras e por que ele lhe quer.
anônimo
26/07/2019 17h04
Faz o teste do esbarra e sem querer pra ver qual é...infalível gata
elas respondem
anônima
26/07/2019 17h01
obs
anônima
26/07/2019 17h03
No começo é complicado distinguir, depois toma o rumo certo. Nesse meio tempo o ideal é evitar muito contato, essas coisas.
anônima
26/07/2019 17h03
Obs