Uma pessoa me relatou que um dia foi ficar com um rapaz que sempre foi louco por ela, chegando la no motel ele disse que ia tomar um banho ate ai tudo bem, so que antes de ele tomar banho ele cagou e nao tava dando descarga ai depois ele saiu de dentro do banheiro e ela entrou e viu o vazo cheio de merda... ela disse que perdeu totalmente a vontade de ficar

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
26/07/2019 17h15
Passamos no KFC e comemos balde de frango na hidro de um motel, ainda ficou quentinho o danadinho!