Meninas, quando o cara tem dinheiro a conquista se torna mais facil?

eles perguntam
7 4
elas respondem
26/07/2019 17h37
Pior que não. A não ser que a mulher já seja interesseira, caso contrário, não vai adiantar ter todo o dinheiro do mundo... Se ela não sentir atração por ele, já era.
26/07/2019 17h39
Nem sempre! Tem muito cara que tem dinheiro, carro do ano, mais é tão babaca que essas coisas nem fazem diferença...
anônima
26/07/2019 17h38
Claro que é. Ser rico já resolve 99% dos problemas.
anônima
26/07/2019 17h39
não é só por causa do dinheiro é a posição, status
26/07/2019 17h43
Só posso falar por mim e no meu caso, não pesa em nada o fato dele ter muito ou pouco dinheiro.
26/07/2019 17h49
Ele afasta as possibilidades de conquista, as que forem interesseiras vão usar seus atributos e chegar junto. As podem chegar a desenvolver um bom relacionamento talvez nem tenham chance.
anônima
26/07/2019 17h54
Muitos homens sabem disto.
Eles sabem que quando eles ganham dinheiro ficam mais atraentes. Mas, tem um detalhe, eles sabem identificar essas mulheres interesseiras. Alguns saem com elas mesmo para usar.
Eu conheço homem com dinheiro e ele prefere viver sozinho; ou, têm as que além deles saberem que são interesseiras , ainda usam e jogam fora.
Homem que tem dinheiro tem que olhar pra suas necessidades, prioridades. Ou ele fica sozinho e mantém o patrimônio ou usa .
eles respondem
anônimo
26/07/2019 19h36
Ele não é mais atraente na verdade homem com dinheiro é mais "interessantes" aos olhos femininos
26/07/2019 17h38
Olha essa cara na foto. Ele era chamado o Rei da Soja, sempre acompanhado de jovens mulheres lindas.
26/07/2019 17h35
Não. O bom papo dele me atrai
26/07/2019 17h55
Não! Ele só fica mais sensível e compreende melhor as mulheres, ficando assim um cara interessante..