1.43K  26/07/2019 21h18

Se soubesse o mínimo de relacionamentos humanos saberia que as mulheres são "emocionais".
Não eh o dinheiro que encanta a mulher, mas as "emoções que com ele se pode comprar".
Na minha opinião eh possível encantar uma mulher sem ser rico e sem estar nos "padrões" de beleza atuais; basta ser Criativo e NÃO SER PÃO DURO.
#MinhaHumildeOpinião.

eles perguntam
8 19
elas respondem
26/07/2019 19h20
Tem homem que é tão vazio de tudo que realmente, a única qualidade é o dinheiro.
26/07/2019 19h48
Disse tudo ❤❤❤❤
26/07/2019 19h30
Não sei
26/07/2019 19h28
Às vezes é mais um jogo de interesses das duas partes, o homem quer ostentar, ser invejado pelos amigos, aí é a fome e a vontade de comer. Não dá para se fazer de vítima.
anônima
26/07/2019 20h42
Pq são pobres de dinheiro e de espírito,e como não tem interesse em ser melhor,jogam a culpa no dinheiro.
anônima
26/07/2019 20h51
Quem gosta de homem é viado, eu gosto de dinheiro
anônima
26/07/2019 20h47
Homem tem que ter muito dinheiro.
Sou hipergâmica mesmo.
anônima
26/07/2019 19h31
Pq ainda tem mulheres q acreditam q os homens só ligam para a sua aparência e corpo?
Mas q mentira, eles só ligam para o caráter e o coração haha.
eles respondem
26/07/2019 19h16
Então...

26/07/2019 19h09
"quando a pobreza entra pela porta, o amor sai pela janela"
26/07/2019 19h28
Não sejamos hipócritas. Com grana vc tem condições de vida melhores, vai ter mais opções de gente disposta.
Ser criativo, legal, ter bom humor é bacana, mas vc não amplia seu círculo.
26/07/2019 20h49
Realmente você parece ser bem vivido e com muita experiência de vida para compartilhar:

Hahahaha. O problema não é o cara ter conteúdo. É que tá cheio de mulher que prefere dinheiro mesmo. Só ver o tanto de tiozão e playboy tirando onda com as vagaba.

Faz um exercício aí e veja o poder aquisitivo dos companheiros das mulheres mais gatas que cê conhece.
Veja em quantos o cara ganha bem menos ou ganha mal.
anônimo
26/07/2019 19h19
Quando o assunto envolve relacionamentos sérios (namoros ou até um futuro casamento), a maioria das mulheres procuram homens que tenham segurança e estabilidade emocional; homens que sabem o que quer e é bem resolvido na vida. Não precisa ser rico pra isso. Estabilidade financeira é legal e é sempre vem vinda num namoro. E sem hipocrisias: ajuda bastante
26/07/2019 19h21
Como se diz lá em Lagoa Vermelha, tu tá mais por fora do arco de barril, baita guri novo ingênuo.
anônimo
26/07/2019 20h07
Um dia você aprende como as coisas funcionam. Um Abraço!
26/07/2019 19h23
Sei lá... eu nunca consegui mulher alguma e não tenho dinheiro. Na verdade, sempre estive no fundo do poço. Acredito que os bens materiais e status valem mais do que o homem em si. É o que disse outro dia: ninguém ama mais ninguém!
Se tiver alguém que ama, é uma raridade! São tempos fúteis e líquidos...
anônimo
26/07/2019 20h11
Estabilidade financeira, se você não quer isso pra um relacionamento sério e maduro, em uma sociedade capitalista, ta vivendo no lugar errado.
anônimo
26/07/2019 20h09
O cara cai em contradição na descrição da própria pergunta. PQP! Hahahaha Valeu a dica, comedor!
anônimo
26/07/2019 20h56
Me diz aí quanto de ouro você encontrou no pote no do arco-íris.
26/07/2019 20h57
Você está bem correto na sua avaliação. O número de mulheres que já mandaram cartas de amor para psicopatas, assassinos seriais etc nos Estados Unidos não está no gibi, tem aquelas que gostam dos moleques drogados de morro mesmo sendo de classe alta, isso é tudo vício em dopamina, só que ao invés de usarem substancias químicas elas manifestam esse vício buscando emoções fortes e pessoas que as estimulem a ter essas emoções.
anônimo
26/07/2019 19h23
Dinheiro compra tudo só isso, não é que
as mulheres são interesseir, a questão é que todo mundo gosta de dinheiro
anônimo
26/07/2019 19h24
O cara que reclama que há homens que reclamam de mulheres optarem por homens com dinheiro, é o mesmo que diz que as mulheres gostam da emoção que o dinheiro compra e que o cara não pode ser pão duro (Ou seja, gastar dinheiro). Algo de errado não está certo, padawan.
26/07/2019 19h19
Pois é, meu chapa, mas sua opinião está errada.
anônimo
26/07/2019 20h54
Pq essa é a realidade deles?
anônimo
26/07/2019 21h18
Por ser machista
26/07/2019 19h18
Sei lá, se fosse por grana eu seria bv até hj
anônimo
26/07/2019 19h10
Realmente não sei...