Então pessoal, contei esse caso ontem aqui. Só um resumo:
Conheci uma moça que vejo todo dia, ela gostava de mim, descobri que ela namora, me afastei, ela nunca deixava eu ir embora, sempre se insinuando e contanto história que tava resolvendo "problemas".

Ela nunca falou do namorado pra mim, mas ontem e hoje peguei ela falado sobre ele pra outras pessoas. Coisas do dia a dia (ah o meu namorado faz isso)

Enfim, caiu a ficha que eu tava sendo feito de otário nessa história e hoje fui super seco com ela.
Ela chegou toda feliz e alegre pra me cumprimentar, eu fingi que não a vi. Ai ela veio contar umas piadinhas eu nem dei importância e continuei conversando com um amigo.
Esse amigo falou que depois disso ela fechou a cara, ficou séria/brava com todo mundo.

Bom, eu tô querendo saber, to no caminho certo pra me livrar dessa doida varrida? Eu quero ela pra bem longe da minha vida.

eles perguntam
4 2
elas respondem
26/07/2019 19h23
Sim, continua ignorando que uma hora ela se toca que tu não quer mais papo e nem ser feito de bobo.
anônima
26/07/2019 19h55
No fundo você quer ela.
Já conheci homem assim, eles desprezam, mas quer ..
anônima
26/07/2019 19h21
só parar de falar e sumir da vida vida dela
anônima
26/07/2019 19h37
Despreze bastante essa ai..tem gente que só dar valor quando recebe desprezo.
eles respondem
26/07/2019 19h22
Devia ter fudido aquele cuzinho antes de fazer isso, mas OK, é questão de experiência.
anônimo
26/07/2019 19h35
É o famoso prêmio de consolação. Eu também odiaria passar por isso...