Muro do pó. Passou no datena.
26/07/2019 19h57
Acho que todos ou a gde maioria.
anônima
26/07/2019 20h57
Não sei ao certo, mas que eu lembre ou saiba, não tem nenhum bem conhecido que eu não tenha ido, eu gosto
eles respondem
anônimo
26/07/2019 19h41
Nenhum, nem os da minha cidade eu vi direito
26/07/2019 19h42
Do rio já visitei todo território carioca e Fluminense, SP já fui pra Ubatuba, Guarujá, Santos, aparecida, Taubaté e sjc, litoral em um todo, já fui até o sertão nordestino a onde o filho chora e a mãe não vê, já fui até Maragogi, praias lindas maravilhosas, são Miguel dos milagres, são Miguel dos Campos, francês e outras mais...
anônimo
26/07/2019 19h47
Barra Grande, morro de São Paulo, Chapada Diamantina, as praias de Itacaré e região, alguns de Porto Seguro, Ilhéus, Salvador...
anônimo
26/07/2019 19h51
Catedral da Sé, centro histórico de São Paulo, incluindo o Museu do Ipiranga, o Museu da Imigração, o Museu de Zoologia, a Biblioteca Mário de Andrade, os casarões que sobraram na Avenida Paulista, o Zoológico, o Planetário, o MASP, a Pinacoteca. O porto de Santos, o Museu do Café, uns fortes. Paranapiacaba... Duas fazendas históricas do período do café... Uns parques...
anônimo
26/07/2019 20h54
Ruínas de São Miguel das Missões, canyons do Itaimbezinho e Fortaleza, Torres, Pelotas