Eu sei que é importante ser independente, apreciar a sua própria companhia, ter amor próprio e eu tenho mas uma hora cansa ficar sozinha. Não acho meu namorado maravilhoso, não sou apaixonada por ele, vejo muitos defeitos, não é o homem que eu imaginei pra mim mas ele gosta de mim, temos opiniões semelhantes e passamos um tempo legal juntos. Apesar de nos darmos bem eu sei que só aceitei namorar com ele porque me sentia muito solitária. O que vocês pensam sobre isso?

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
26/07/2019 20h20
Você continua sozinha, mas acompanhada.

Você está perdendo seu tempo e o tempo do rapaz.
26/07/2019 22h06
Acho isso um jeito não muito honesto de tentar combater a solidão. Basicamente você está privando o cara de estar com uma pessoa que estivesse super na dele também e pudesse oferecer a contrapartida no mesmo nível para satisfazer seu desejo de ter companhia, acho isso um pouco de egoísmo da sua parte, mas enfim, talvez ele também esteja numa situação semelhante e você nem imagine, aí pelo menos teoricamente seria uma situação equilibrada, mas está adiantando alguma coisa isso ou você no fim das contas continua se sentindo solitária?
26/07/2019 19h52
Lógico!
anônimo
26/07/2019 19h54
Se você se amasse mesmo e tivesse autoestima, n ia precisar disso, balela da porra, voc n tem merda nenhuma, voc é instável emocionalmente, isso sim.
elas respondem
anônima
26/07/2019 19h47
Sim.
Pois dessa forma você pode perder a oportunidade de encontrar alguém que pudesse realmente amar, além de fazer o seu atual namorado nutrir sentimentos que da sua parte não existem.
26/07/2019 19h47
Desde q n iluda o pobre coitado,não.
anônima
26/07/2019 19h46
Será assim, morno sempre.
anônima
26/07/2019 19h50
Olha, não sei como esse rapaz fica com você.

Não sei se ele percebe e sabe que está sendo iludido; e fica com você também até arrumar coisa melhor também. Ou o seu namorado não vê mesmo ; há pessoas sem noção ...
anônima
26/07/2019 20h14
N sei
26/07/2019 20h16
Acho isso perda de vida... Jesus..
anônima
26/07/2019 20h21
Auge da carência isso ai e ainda usando o bofe para se sentir melhor.
anônima
26/07/2019 21h48
É sem graça? Ruim?
anônima
26/07/2019 22h14
Triste...