Eu to com um cara a distância é uma situação complicada pq a gnt nem se ver e nem namora. Só que não ficamos com ninguém(eu não fiquei) ele diz que não. Só que ele já vacilou cmg e muito, eu tb com ele mas fico em dúvida se isso vai pra frente. Tipo tenho ciúmes me sinto bem falando com ele mas ao mesmo tempo ainda sinto uma recaída muito forte por outro. O que eu faço???

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/07/2019 19h57
Esse cara sou eu! Kkkkkk
elas respondem
anônima
26/07/2019 19h55
Acho que vc tá gostando de conversar com ele, mas não dele...
26/07/2019 19h56
Se gosta de outro,nem tenta.
anônima
26/07/2019 20h04
Esse cara aí, tem que tomar cuidado.
Ele deve saber que você gosta de outro e não namora você.
Esperto ele ou ele tem alguém sim .