Tipo aquela doidinha que anda com fone de ouvido meio que dançando e cantando inglês no meio da rua, levantando as mãos, fechando os olhos entre outras coisas que as pessoas em volta acham graça. Mas a pessoa ta nem ai, ou os homens gostam de mulheres com ares mais sério que mostram sanidade mental e optam por essas a para se apaixonar?
Do que voces gostam meninos?

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/07/2019 20h29
Impossível, todos somos exatamente iguais e somente gostamos de 1 tipo de mulher. Trate de mudar, afinal arranjar macho é mais importante que ser você mesma.
anônimo
26/07/2019 20h15
Eu me apaixono até virtualmente...
anônimo
26/07/2019 20h46
Moça,
Lembrei um dia que eu tava no ônibus lotado, preso no engarrafamento. Havia uma guria em pé ouvindo música, a garota tava com fone de ouvido dançando, ou melhor, se sacudindo quem nem uma louca. Eu achei muito estranho, todo mundo dentro do ônibus olhava para ela. Quando ela desceu, uma senhora perguntou se ela tava tomando choque elétrico kkkkkkkkkkkkk
26/07/2019 20h22
Vai por mim, a espontâneidade e energia alegre de uma mulher são as coisas mais apaixonantes desse planeta Terra, o grande problema é que pessoas muito espontâneas assim dão um pouco de medo e parecem sempre longe do alcance de qualquer um, então tipo não fique esperando o primeiro passo do outro lado
26/07/2019 20h47
Já apaixonei
elas respondem
26/07/2019 20h26
Quando saio pra caminhar, eu fico cantando na rua. .. Dkkskskkskskskskks tem gente que olha tipo "ala a doida"
26/07/2019 20h18
Sou meio doidinha assim, e já faz um tempo que ninguém se apaixona por mim... Pelo menos não que eu corresponda.
anônima
26/07/2019 20h20
Tenho meus momentos. Percebo que sanidade mental em dia chama mais atenção.