Gente, conheci um cara semana passada no Tinder e começamos a conversar. Ele é super educado, cara de família, super de boa. Logo no segundo dia ele me convidou para sair p comer alguma coisa com ele - eu recusei. Hoje ele está me convidando de novo.
Não sei o que fazer pelo seguinte: você fica numa posição de vulnerabilidade qndo sai com alguém assim e eu não sei se tô disposta a passar por isso. No momento nem penso em nenhum tipo de relacionamento mas ele parece ser super legal, pelo menos por conversa, e nos damos muito bem.

elas perguntam
4 1
eles respondem
26/07/2019 20h43
Se você já decidiu, de que adianta perguntar? Aliás, se não quer sair, entrou no tinder pra quê, arranjar amigo e namoro virtual?

ps: cara de família no tinder.

anônimo
26/07/2019 20h44
Medo de quê?
26/07/2019 20h45
Primeiro que se esse cara tá no Tinder, de família não é! kkkkk
Segundo que se você não quer encontros, saia do Tinder, ué. Lá é pra isso. Mas diga que não quer sair, simples.
anônimo
26/07/2019 20h47
Só gente bonita usa tinder.
elas respondem
anônima
26/07/2019 20h43
Pq tá no Tinder se não quer sair com ninguém?

Tu não vai casar com o cara, só conhecer