Eu tenho 25 anos e nunca na vida encontrei um amor correspondido. Pra ser sincera, as vezes um cara se interessa por mim e no dia ou semana seguinte não da a minima pra mim. Nunca encontrei nenhum cara que quisesse sair comigo pelo que eu sou, que quisesse gastar o tempo dele comigo.

Sei que o problema não é a aparência e, basicamente, essa é minha única certeza porque não tenho ideia do que é tão terrivelmente ruim em mim pra ninguém querer.

Sou virgem ainda, só beijei um cara na vida que fugiu de mim como o diabo foge da cruz de um dia para o outro.

Não tenho e nunca tive amigos, as pessoas no geral preferem não estar na minha cia.

Não sei se tudo isso é só porque eu sou tímida ou o que, só sei que estou cansada de me sentir tão sozinha, e sempre achar que alguém começou a gostar de mim pra depois perceber que isso é impossível.

O que eu quero é pelo menos parar de me magoar, não quero perder a empatia, mas quero conseguir não me apaixonar por ninguém nem querer a cia de ninguém, já que ninguém quer a minha.

elas perguntam
7 1
eles respondem
26/07/2019 20h47
Eu tinha entendido "invisível". Nesse caso era só andar comigo e se tornaria invisível, simples.

Sei lá, ligue o foda-se para tudo e todos! Não se importe com nada. Aos poucos você pega o jeito.
anônimo
26/07/2019 20h47
Eu tenho 31 e também quero saber...
anônimo
26/07/2019 20h48
Pense sempre o pior, não tenha nenhuma espectativa de nada, já acorda achando que o dia vai ser um lixo.
anônimo
26/07/2019 20h50
Impossível! nenhuma pessoa é uma ilha, nós precisámos do outro, amigos, carinho,afeto,amor, sexo etc vc pode tentar virar monge ou algo parecido
26/07/2019 21h32
Nossa,situação triste a sua, mas assim, a coisa é, infelizmente humanos foram feitos para se relacionarem, nem digo no sentido estritamente romântico, mas se relacionarem como amigos, ou mesmo apenas sendo membros de determinado grupo social, infelizmente acredito que ninguém chegou nesse nível de não querer se relacionar, e acredito que você ainda possa encontrar pessoas interessantes que queiram ser suas amigas, mas talvez você tenha que se preparar para sair da zona segura para encontrar essas pessoas, a mesma coisa em relação a namoro.
26/07/2019 21h33
Impossível. Sentir do jeito que sente faz parte da sua pessoa. O moderno é cruel e malvado, as pessoas não valorizam nada...
O que aconselho é cuidar da sua autoestima. Se valorize em primeiro lugar. Ame vc antes de qualquer pessoa, faça alguma coisa que vc gosta e foda-se o resto.

Quando vc for feliz com você mesmo, o que vier vai ter que te acompanhar.
26/07/2019 21h46
Talvez,infelizmente,seja algo em voce da qual essas pessoas nao tem coragem ou proximidade com voce para falar. Eu indico que voce se faca uma auto analise...De qualquer forma a pessoa perfeita para voce ainda vai aparecer
elas respondem
anônima
26/07/2019 21h27
também quero saber