Puxar assunto pra conhecer o cara mesmo porque tô afim dele para um relacionamento. Me sinto insegura com relação a isso. Conheço ele da universidade, mas nunca nos falamos. Só conheço de vista e sei que temos colegas em comum.

elas perguntam
4 5
eles respondem
26/07/2019 21h26
Se fosse comigo eu iria ouvir o Greg
"Cara, ela tá tão na sua"
26/07/2019 21h19
A,se arrisque, não tem nada a perder, no máximo simplesmente pode acabar não dando em nada, mesmo assim creio que vale a pena. Feio é sequer tentar e ficar na vontade por insegurança.
anônimo
26/07/2019 21h27
Eu acho normal.
anônimo
09/08/2019 01h02
Não e feio
elas respondem
anônima
26/07/2019 21h34
O cara tem duas bolas mas nenhuma é de cristal. Ele não vai adivinhar que vc tem interesse por ele. Acho que vc deve puxar um assunto sim, um assunto bacana e inteligente, sem ser apelativo mas que mostre seu interesse. Pergunte do que ele gosta, pergunte sobre o curso dele, se ele pretende trabalhar na área no futuro e tal.
26/07/2019 21h32
Não acho feio, inclusive já fiz. Eu acho de boa, procura algo de interessante para falar com ele... Comente algo que você achar legal das postagens dele, etc.
26/07/2019 21h19
Não teria coragem
anônima
26/07/2019 21h28
Sim
26/07/2019 21h29
Tb fico tímida pra ter q chamar, mas qual é problema? coisa da nossa cabeça, se vc tá afim vai e chama poxa, pode tá perdendo de conhecer alguém legal e interessante..