Gente nos namoramos já tem anos,oque acontece é o seguinte ele sempre me elogiou muito, sempre me dizia que amava meu corpo e tudo em mim, me beijava muito, quando a gente ia transar ele compre caprichava nas preliminares, me beijava muito, meu pescoço até chegar na minha barriga e descer lá em baixo sabe? Ele demonstrava muito desejo em mim, e isso fazia me sentir bem e o desejar muito tbm, sempre faço oral nele, beijo ele, faço as coisas que ele gosta. Mais ultimamente eu venho sentindo que ele não se esforça mais pra me agrada, ele tbm ja não faz elogios como antes, parece que ele já não me admira igual antes e isso me deixa mal. Hoje, faz umas 2 horas que transamos e tipo não foi uma transa longa e nem completa, só ele gozou e eu fiquei esperando ele ir pra 2° vez e nada, não fez um agrado, parece que ele não me deseja tanto nossa eu to muito mal por isso.Ele está dormindo agora, entendo que ele trabalha fica cansado acorda cedo todo dia, mais poxa eu sou namorada dele, queria um pouco mais de atitude dele como homem sabe? Tipo dele me pegar do nada e querer transar de novo, me fazer uns elogios e tal, falta muita atitude da parte dele é ele não aceita ouvir, uma vez fale ele se ofendeu. Eu não consigo pegar e me oferecer pra transar outra vez por que não me sinto desejada, aí fico com a auto estima baixa e fico na vontade por que ele não faz nem questão, eu fico pelada em cima dele e nada ele nem tchum. Enfim, como faço pra ele me olhar com outros olhos? Tipo me desejar mais, e querer me agrada sem eu ter que ficar cobrando isso , por que coisa chata de cobra viu. Obs: Toda vez que vamos se ver eu estou arrumada,cheirosa, depilada nunca me desleixo

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/07/2019 21h54
Olha o que aconteceu é que a fase da paixão já passou. Enquanto as pessoas estão na fase da paixão elas vão tender a ter comportamentos mais impulsivos mesmo,mais romântico, mais intenso. Depois que essa fase passa as pessoas tendem a se acomodar mais,foi o que aconteceu com seu namorado, então assim, a recomendação seria tentar fazer alguns programas mais interessantes fim de semana, assistir um filme de romance, ou até mesmo assistirem pornô juntos pode dar uma apimentada na relação, mas tentem fazer coisas diferentes fim de semana e veja se melhora.
anônimo
02/09/2019 16h21
Desculpe a forma crua filha: homens são como touros, poucos nascem para fornecer material genético, a imensa maioria nasce apenas para ser boi mesmo... se me entende!
anônimo
02/09/2019 16h16
Tenta uma provocação a longo prazo... manda uma foto sensual pra ele... não estou falando de nudes, mas manda uma das pernas por exemplo... usa uma cinta liga mas não vai pro sexo... fica provocando... enquanto fazem uma janta dá umas esfregadas nele... vai atiçando aos poucos até ele não resistir e te agarrar...
elas respondem
anônima
26/07/2019 21h58
Namoro é assim mesmo colega, uma hora cai na rotina, no comodismo. Já pensou em encarnar um personagem, ou um alterego sei lá... Pra sair da rotina um pouco? Mas isso de tirar o relacionamento da mesmice tem que partir dele também, se não fica difícil...
anônima
26/07/2019 22h20
Obs passo parecido