Vou começar a ir a uma psicologa e estou pensando se conto tudo, até pensamentos que tenho que possa ate ser fora do que a sociedade aprove.

elas perguntam
2 6
eles respondem
10/03/2016 06h28
O que tem demais ir a um psicólogo?

Acho q ñ tem necessidade de falar...
10/03/2016 10h32
Se vc sente vontade de colocar isso pra fora, diga, ué.
Elas estão la é pra te ouvir mesmo.
elas respondem
anônima
10/03/2016 07h41
Frequentei psicológos por bastante tempo e achei perda de tempo, agora fui em uma psiquiatra e ela é excepcional, n veja com preconceito pra loucuras porque ela faz o mesmo que psicóloga só que com ajuda de remédios, e mesmo q eu n falasse tudo, ela sempre perguntava algo relacionado ao q me afligia no momento, tinha todo um histórico da minha vida traçado. Recomendo que vc vá em um, acho melhor do que psicólogos...
10/03/2016 09h57
Linda, eu já fiz terapia... Hoje em dia, não faço mais, mas as vezes converso com a psicológa (é uma terapia informal, digamos assim);

Eu contava tudo pra ela porque sabia que tava precisando de ajuda.

Particularmente, acho legal contar... Porque tenho a impressão de que assim ela poderá te ajudar melhor.

Mas isso depende da sua vontade. Vc não é obrigada a contar (:
10/03/2016 04h36
Faça o que você achar melhor, e que vá fazer você se sentir bem. Apenas lembre que qualquer coisa que possa colocar você ou outra pessoa em perigo, pode ser comunicado para algum familiar ou autoridade.
10/03/2016 07h52
Se o "tudo" a que você se refere é a parte que mais te aflinge você conta. Eles são profissionais, e você não vai chegar na primeira sessão e falar tudo de uma vez. É preciso confiança que aos poucos o profissional conquista com você.
10/03/2016 10h17
Vai contar p o profissional certo.
10/03/2016 13h18
Conte sim ele é profissional e de preferência sem ser da família ....meu psicologo é Deus e conto tudo sem medo de ser julgada e sim tentando me redimir e atravez da oração e conversa e ler a bíblia pedindo sabedoria Ao Espírito Santo para não julgar errado , senhor ACONSELHA:)

fique com DEUS.