Sei que, na maioria dos casos, idade não importa. Mas tô com 16 e me pergunto se é uma boa conhecer moças na faixa dos 18,19. Acredito que não daria certo, por ser difícil elas terem interesse e pela realidade de escola x faculdade ser bem diferente também.
Maas, como não tenho certeza, vim perguntar aqui; acham que funcionaria ? Senão, por quais motivos ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/07/2019 22h52
valaer a pena vale, dificl é elas querer
Hay
26/07/2019 22h53
Tenho 19 e acho meio difícil, certamente gostamos mais de 22,23..
26/07/2019 22h56
Acredito que funciona...
Minha amiga já vai fazer 30 e namora um de 19 anos. Eles estão juntos há 2 anos.
Minha prima tem 30 e tá com um boy de 20 anos... E eles estão noivos!
Ksksksksks
Acho que depende da maturidade também...
anônima
26/07/2019 23h27
Depende. No geral preferimos homens mais velhos, mas a excessões. Tenho 21 e não namoraria um cara mais novo que eu.
eles respondem
26/07/2019 22h52
Pode funcionar mano, mas depende muito da sua maturidade em relação a maturidade delas, se vocês não estiverem na mesma sintonia mental o relacionamento fica difícil e praticamente apenas se manteria baseado na aparência física ou carência, agora se a sintonia mental de vocês for boa a coisa desenrola sim mano, vale a pena ao menos tentar.
anônimo
26/07/2019 22h52
Vai tomar teu todinho...
anônimo
26/07/2019 22h57
Obs