Os seus foram/são com você? Você acha que isso é bom ou ruim para os filhos?

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/07/2019 23h12
Liberalismo é a decadência do ser humano...
anônimo
26/07/2019 23h11
Meus pais não me criaram, meus filhos (sé os tiver) serão muito bem disciplinados, eu não vou ser um "pai liberal"
anônimo
27/07/2019 03h03
normal hoje em dia, só tem maricas mesmo, os pais e os filhos, não dá nem pra diferenciar. bom era nos anos 40 e 50.
anônimo
04/08/2019 00h07
Sim
elas respondem
26/07/2019 23h14
Os meus não foram liberais. Olha, sinceramente, por um lado foi bom, mas por outro lado... Não.
anônima
26/07/2019 23h28
Os meus foram bem liberais!! Eles sempre foram inteligentíssimos e me criaram sem hipocrisia e tabu. Isso é muito bom, pois vc consegue criar amizade sincera com seu filho, conquista confiança e segurança deles. Lembrando que pais rigorosos criam os melhores mentirosos. Minha mãe por exemplo, sempre conversou sobre sexo comigo. Pessoas transam, transar é normal, mas precisa ter orientação para fazer de forma correta e se prevenir. As vizinhas ficavam perplexas, diziam que ela me incentivava a ser promíscua e que eu ia engravidar na adolescência. Acabou que as filhas delas engravidaram na adolescência. Educação liberal é a mais adequada. Seu filho não é sua propriedade, você cria seu filho pra viver no mundo e não pra te servir.
anônima
26/07/2019 23h14
o meus foram superprotetores mais não me impedia de ir pros lugares , tem que ser liberal na medida certa
04/08/2019 00h10
Acho que pais assim são tudo de bom..
Fui criada somente pela minha mãe..
E não, ela não é nem um pouco liberal. :/